OPINIÃO Ferroviária 2×1 São Paulo

Derrota em uma partida bem feia e faltosa na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O São Paulo se classificou para a segunda fase da Copinha mas a vitória deu a Ferroviária o primeiro lugar no grupo.

 

O Tricolor começou muito mal o jogo, tomando dois gols ainda quando as equipes se “aqueciam” em campo. Com o 2 a 0, a Ferroviária jogou tranquila, mesmo com os meninos do São Paulo igualando as ações em campo e até colocando seus titulares no segundo tempo.

 

Na verdade, durante toda a partida o Tricolor careceu de qualidade em passe e principalmente nas chegadas ao gol, tanto na primeira como na segunda etapa. Foram pouquíssimas chances agudas criadas. Isso, somado aos gols tomados em todos os jogos da fase de grupos, deixa o torcedor bem apreensivo em relação ao futuro dessa equipe na Copinha.

 

Para melhorar, Menta deverá procurar o equilíbrio entre defesa, meio e ataque. Muitos espaços deixados no campo e erros em bola parada são amargas marcas dessa equipe até agora na Copinha.

 

Com o resultado, o Tricolor enfrentará o Ceará, provavelmente na sexta-feira e terá que se mexer para crescer de produção. Agora não tem mais “xurumela”: é mata-mata e não há mais tolerância para erro.

 

Veja a opinião do portal Arquibancada Tricolor.

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.