São Paulo nas oitavas: sufoco, vingança e união em classificação

Foi mais uma vez com emoção mas o São Paulo está nas oitavas de final da Copinha 2024. Em uma partida eletrizante na Fonte Luminosa, o Tricolor se vingou da derrota no primeiro turno e venceu a Ferroviária por 2 a 1. Com o resultado, o time segue em busca do pentacampeonato do torneio.

 

Ainda carente de uma melhor liga, os meninos compensam com bastante ímpeto. Apesar do reforço de William Gomes, atacante que estava no profissional, a equipe está desfalcada de Luiz Henrique, que dava sustentação criativa ao meio e ataque. O gol de Guilherme Reis foi em homenagem ao camisa dez, mostrando uma união mais forte do elenco.

 

Foi mais uma vez no sufoco e a Ferrinha quase empatou o jogo nos minutos finais. Kauê, zagueiro que substitui Ytallo (no profissional) salvou uma bola em cima da linha, e depois o travessão salvou outra vez a equipe de Menta. Emoção além da conta.

 

 

Agora o cerco apertou. O adversário das oitavas será o Novorizontino, que venceu no mesmo domingo o Tiradentes-PI por 3 a 0. A data e o horário dos jogos das oitavas ainda não foram confirmados.

 

Veja a opinião do Arquibancada Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.