Fim da linha para James no São Paulo!

Finalmente o Ge.globo publicou o que muitos já sabiam ou suspeitavam: James Rodríguez não jogará mais pelo São Paulo. O colombiano comunicou à direção de futebol o desejo de sair e a rescisão de contrato com o meia será efetuada nos próximos dias.

 

O portal revelou que James teria sugerido um acordo amigável entre as partes e que gostaria de ficar perto de sua família neste momento. Segundo o que o Ge.globo apurou, James nega ter problemas físicos a pessoas próximas. O clube tentou condicioná-lo ao futebol brasileiro. James não jogou nesta temporada e não está inscrito para o Paulista.

 

Carlos Belmonte deu a entender que se o jogador não estivesse correspondendo, em algum momento ele iria sair do clube, e foi o que aconteceu. Veja o que eu escrevi horas antes aqui neste post. Para mim, por pior que estivesse a situação do atleta, é inaceitável não comparecer com o elenco numa final, como a do Mineirão.

 

Segundo o que eu apurei, o acordo amigável deve ser resolvido rapidamente. Existe uma probabilidade de James ir ao futebol turco porém a janela da Turquia se encerra no dia 09 (sexta-feira).

 

A rescisão não é surpresa para mim. Gente boa, profissional, mas neste São Paulo não fará falta.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.