Agência cria pacote para torcedor ir ao jogo e conhecer o Mané Garrincha

A Outsider Tours, agência de turismo especializada em eventos esportivos e uma das responsáveis por levar diversos são-paulinos para a final da Supercopa Rei em Belo Horizonte, preparou mais um pacote especial para os apaixonados pelo Tricolor.

 

A agência preparou um pacote completo para quem quiser ir a Brasília conferir Internacional de Limeira x São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no estádio Mané Garrincha, situado no coração do Distrito Federal. A partida está confirmada em Brasilia pela Federação Paulista de Futebol.

 

Informações e reservas aqui.

 

Para quem não se informou sobre essa partida, a Internacional de Limeira vendeu o mando de campo dela para Brasília para arrecadar com a torcida Tricolor, que deve comparecer em peso no jogo.

 

O pacote inclui passagens aéreas ida e volta saindo de São Paulo, uma noite de hospedagem e Ingressos para a partida a partir de R$ 1.790,00 por pessoa em apartamento duplo de hotel. A agência também aceita pedidos personalizados com datas e horários diferenciados.

 

Ah, meus seguidores tem 5% de desconto em qualquer pacote. Só mencionar!

 

O estádio Mané Garrincha é muito bonito e certamente essa será uma experiência incrível para os torcedores da região, que prometem lotar o estádio para empurrar o São Paulo a mais uma vitória. A atmosfera será quase que 100% Tricolor em todo o estádio.

 

O jogo acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro.

 

Mais informações acesse o whatsapp da Outsider Tours aqui.

 

Estaremos por lá para apoiar o Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.