James acusa desgaste e terá treino especial para recuperação física

Notícia que vem do Blog do São Paulo: o meia James Rodríguez teve desgaste físico elevado após a partida diante do Ituano no Novelli Júnior e terá um treino especial para recuperar. O jogador participará de atividades parciais com o elenco nesta semana.

 

Quem esteve em Itu percebeu que vários jogadores não se adaptaram ao gramado pesado, fruto de uma chuva torrencial de cerca de uma hora que caiu momentos antes do início da partida. James claramente foi um deles. O colombiano entrou no segundo tempo e teve participação tímida. A impressão é que ele estava com receio de enfrentar o gramado pesado.

 

Lucas foi outro jogador que teve muita dificuldade de enfrentar a lama e a água do Novelli Júnior. No primeiro tempo o meia foi “driblado” três ou quatro vezes pelas poças de água no meio-campo na insistência de conduzir a bola no chão.

 

Apesar do desgaste, James deve ser relacionado normalmente para a partida do próximo domingo às 18h diante do Novorizontino e novamente ser opção para o segundo tempo.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.