Atuações: os melhores e os piores do São Paulo diante do Vitória, na Bahia

Veja quem foram os melhores e quem foram os piores do São Paulo diante do Vitória, em Salvador:

 

Melhores:

Luciano: tem quente que não gosta, tem gente que se incomoda, mas o Luciano é a cara desse São Paulo dos últimos anos. Raça, oportunismo e uma comemoração importante, em homenagem às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

 

Rodrigo Nestor: aos poucos, o meia vai voltando a forma. Deu um passe mágico para Michel Araújo assistir Luciano no segundo gol do São Paulo no Barradão. Será importante na temporada.

 

Ferraresi: os zagueiros foram bem no encharcado campo do Barradão, então escolhi o Ferraresi que aproveitou a chance e marcou (com estilo) o terceiro gol do Tricolor, liquidando a fatura.

 

Piores:

Igor Vinícius: ok, a assistência do primeiro gol foi dele, então é até um pouco injusto o lateral estar aqui, mas o gol que Igor Perdeu dentro da pequena área sem goleiro é digno de menção negativa. Não pode!

 

Bobadilla: São Paulo com onze contra dez e o paraguaio toma um amarelo desnecessário, que ocasionou sua prematura saída, ainda no primeiro tempo.

 

Rodriguinho: se Igor Vinícios está nessa lista, nosso jovem meia da base também deve estar. Mesmo com a perna ruim, não dá para perder um gol desses dentro da grande área. nem no gol ela foi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.