São Paulo coloca quatro jogadores para “correr” em Cotia e aguarda propostas

São Paulo coloca quatro jogadores para “correr” em Cotia e aguarda propostas

O São Paulo colocou o volante Luan, os laterais Cédric Soares e Maik e o zagueiro Matheus Belém para treinar em separado em Cotia. Nenhum deles seria aproveitado por Dorival Júnior, que avisou os atletas no retorno da Copa do Mundo de 2026.

 

Os jogadores acima treinarão no CT de Cotia, espaço utilizado pelas categorias de base até, segundo o que eu apurei, uma definição sobre o futuro dos mesmos em outros clubes.

 

O Tricolor procura interessados pelos atletas. Eles estão no mercado em busca de clubes, pois não fazem parte dos planos da comissão técnica para a sequência da temporada.

 

O caso mais emblemático é o de Maik. Com apenas 21 anos, perdeu espaço com Roger Machado e tem contrato com o Tricolor até maio de 2028.

 

Já Cédric Soares possui contrato com o Tricolor até o fim de 2027. Luan e Matheus Belém tem fim de vínculo próximo e podem assinar pré-contrato neste semestre.

 

Vardy no São Paulo?

 

Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.