O volante Éder Militão e o atacante Brenner são respectivamente realidade e “barbada” em um futuro próximo no São Paulo Futebol Clube. Eleito por muita gente o principal personagem da vitória em Salvador, o zagueiro de origem mostrou versatilidade e eficiência na lateral direita e deverá ser mais aproveitado no setor. É atualmente a peça que melhor se encaixa no 4-1-4-1 de Dorival Junior. Inclusive Militão foi tema de post do blog em novembro do ano passado. Vale ler.
Já o atacante Brenner, com contrato renovado e multa de 50 milhões de euros, é preparado para despontar no elenco Tricolor a partir do ano que vem. Grande destaque nos torneios de base, é “aposta fácil” do clube e terá todas as condições de alcançar a titularidade do time se seguir com rigor a aprimoração física típica da transição base/profissional.
Além de Militão e Brenner, a aposta do blog para um futuro não tão distante é o atacante Antony (foto), camisa 11 do sub17 Tricolor. Atualmente com 12 gols no Campeonato Paulista da categoria, o atacante entrou na terceira fase da competição marcando dois gols e dando duas assistências nas duas vitórias conquistadas pelo clube. Por pouco não faz uma pintura na goleada de 6×1 diante do Mirassol. Seria até caso para análise da “arbitragem de vídeo”, tão comentada ultimamente. Veja o video do lance, captado pela SPFC TV.
Nesse ano, Antony foi campeão da Taça BH e da Aspire Tri-Series, no Qatar, onde foi eleito o melhor atleta da categoria. Além disso foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira sub-17. É bom ficar de olho no garoto!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Luiz Henrique
20 de setembro de 2017Tem muito talento nessa geração, além do Brenner e do Anthony, tem o Nestor, o Helinho e um lateral esquerdo que joga muito , o Weverson parece ser uma geração mais promissora que a Sub-20 do ano passado
Edson Felipe
20 de setembro de 2017Daniel, o que aconteceu com o Marquinhos Cipriano, porque sumiu das seleções de base e está disputando apenas campeonatos de segundo escalão na base? Pode nos informar o que aconteceu com o garoto?
Daniel Perrone
20 de setembro de 2017Vou me informar. abs
Edson Felipe
20 de setembro de 2017Daniel, porque Marquinho Cipriano sumiu dos olofotes. Desapareceu das seleções de base e disputa apenas campeonatos de segundo escalão da base. Poderia nos informar o que aconteceu com o garoto?
Bruno Ribeiro
20 de setembro de 2017Eu acompanhei a taça BH deste ano, e na minha modesta opinião, esse garoto foi destaque juntamente com Rodrigo Nestor e Helinho. Os garotos jogaram muito, acredito que pelo menos o Helinho e o Antony deveriam já integrar a equipe principal com o Brenner. Tudo bem que são jovens, mas já vão se acostumando com o ambiente. O Tricolor tem muita gente boa na base.
Emerson
20 de setembro de 2017Perrone, aproveitando, o que anda acontecendo com o Marquinhos Cipriano e com o Rodrigo Nestor? Com exceção de umas especulações envolvendo interesse no Cipriano na última janela, faz bastante tempo que não ouço nada deles. Sabe o que anda rolando? Abraço!
Joao
19 de setembro de 2017E o Marquinhos Cipriano? Sempre falaram mto dele... será q não poderia ser aproveitado? Tem o Rodrigo Nestor tb... mto bom jogador na base!
Christian Becker
19 de setembro de 2017Olho também no menino Rodrigo Nestor, um dos grandes destaques da otima geração sub-17, profetinha da base.
Ronaldo Tricolor
19 de setembro de 2017Ai esse Morfetico do Leco e do Pinotti vendem a preço de banana para um time qualquer da eiropa
Jonatha Thiago
19 de setembro de 2017Gosto também do futebol do Rodrigo Nestor, meio de campo nato e rápido, vale acompanhar o futebol dele!