A reunião no Conselho Deliberativo realizada na noite desta última terça-feira definiu uma importante mudança no estatuto do clube. Com 122 votos a favor, os conselheiros aprovaram a mudança nas regras dos cargos remunerados no clube por conselheiros. À partir de agora quem quiser ocupar um cargo remunerado terá que se licenciar do Conselho.
Sem a presença de Raí, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respondeu alguns questionamentos sobre o futuro do futebol do clube e praticamente garantiu a presença de André Jardine no comando técnico da equipe no ano que vem. O presidente também garantiu que serão feitas contratações visando a Libertadores, sob o planejamento do atual técnico.
Para isso, Leco defendeu a competência de Jardine, que ganhou inúmeros títulos na categoria de base, inclusive a própria Libertadores Sub20. O presidente conta com o apoio de nomes de peso no Conselho, como Júlio Casares, conselheiro mais votado na última eleição e integrante de um forte grupo dentro do clube.
Alguns conselheiros tomaram a palavra para exigir da atual diretoria presença maior da base Tricolor no elenco principal. Uma das respostas de Leco é que Lucas Perri deverá jogar o Paulista no ano que vem.
O São Paulo luta para permanecer entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, três serão no Morumbi e o clube conta com o apoio do torcedor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(13) Comentários
Alex
15 de novembro de 2018O maior legado desse câncer que está no SPFC a anos que tem nome, Carlos Augusto de Barros e Silva, é o de ter ficado calado até meados de setembro se não me engano, pois ele calado o time era líder, jogava bem e acabava com todos os adversários nesse campeonato brasileiro, só foi esse cara abrir a boca, coincidentemente o São Paulo caiu de produção. Ele (Leco) é aqueles caras do Egito que abre a boca e a peste para arrazar com tudo sai dele. #CALAABOCALECO
Samuel
15 de novembro de 2018Melhor coisa que li foi "Lucas Perri jogará o paulista ano que vem", sempre defendi que o paulista devia ser uma experiência pros mlk da base, testar as táticas, é quase uma pré temporada de luxo até começar mesmo as competições mais importantes.
Anderson Oliver
15 de novembro de 2018Se o leco garantiu que Jardine fica, então com certeza, Jardine NÃO FICARÁ! Concorda Perrone?
Danilão
14 de novembro de 2018Tenho fortes náuseas ao ver a figura de alguém , que representa um grupo (que tá no poder faz tempo), que destrói nosso São Paulo a cada dia.Fora Leco,sua trupe e que gostar desse nojento.Nem o tal presidente lá de Itaquera, não conseguiria arrasar com a nossa história,como faz esse desgraçado aí.Leco vá para o inferno... e depressa, precisamos voltar a ser São Paulo F. C.
Norton
14 de novembro de 2018Esse cara é um câncer para o SPFC (!!!) PQP, quanta incompetência!!! Cenário futuro, verbas de TV: Vejam bem... Ficando em QUARTO em 2019, o Sāo Paulo ganhará 20% (VINTE PORCENTO!!!!) a menos do que ganha hoje, OU SEJA, PARA MANTER O MESMO PATAMAR DE GRANA, TERÁ QUE SER SEMPRE (PRIMEIRO, SEGUNDO ou TERCEIRO)... Alguém acredita que isso é possível???? Provavelmente teremos METADE da grana de TV, com um técnico novato e jogadores aposentados/lesionados/encostados + garotada da base... 2019 se apresenta muito complicado...
Maurício Leopoldo
14 de novembro de 2018O Leco que sempre muito ruim, está piorando. Mesmo vendo que todos os treinadores novos nos grandes do Brasil fracassaram ele garante o André Jardine que nem foi testado para o ano de 2019? Não sem razão o SPFC está na fila do Brasileiro desde 2009 e no paulistão nem sei de quando.
Ge Lopz
14 de novembro de 2018Bastaria trazer do Santos Cuca e Wanderlei, que a vida do SPFC, do Leco e do torcedor do SPFC seria muito mais tranquila no ano que vem. Mas parece que não querem INVESTIR NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS REAIS DO TIME DO SPFC. É caro? E daí? Se não se importaram de pagar caro pelo Jean, no Everton Felipe e outros que mal vão jogar no SPFC... "Cara" é a contratação que não resolve nada.
Ge Lopz
14 de novembro de 2018Jardine está garantido em 2019...como técnico interino e participante da comissão técnica fixa do SPFC. Será IMPERDOÁVEL, mais uma vez, o SPFC DEIXAR DE CONTRATAR um técnico á altura da camisa do SPFC TENDO OPÇÕES no mercado. Das outras vezes não haviam opções melhores disponíveis. Dessa vez, há ABEL BRAGA SEM CONTRATO/DESEMPREGADO e CUCA QUE SONHA VOLTAR AO SPFC E ESTÁ DE MUITA MÁ VONTADE PARA CONTINUAR NO SANTOS EM 2019. Se o SPFC continuar nessa de "bom e barato" até para treinador, NUNCA sairá dessa situação. Quem não quer investir pesado só vai perpetuar a derrota e mediocridade. Além do mais, efetivar Jardine agora é QUEIMAR o cara como treinador. E quando precisar buscar treinador de novo, no meio do ano, aí não vai encontrar caras do nível de Abel e Cuca disponíveis no mercado. BASTA DE ERRAR TANTO!
Diego Mirandola
14 de novembro de 2018Infelizmente, não dá para acreditar no leco. O Jardine está sendo usado como o Ceni foi. Na hora que a barca for para o brejo ele vai ser o bode expiatório. Acredito que o indicado seria a contratação de um técnico experiente e vencedor. Alguém que organizasse a bagunça e acabasse com panelas.
Alex costa
14 de novembro de 2018No futebol o que se fala só dura até a próxima partida, e vindo desse senhor pior ainda. Vamos aos fatos se conseguir um bom desempenho nesses jogos que falta e seja efetivado vai depender do desempenho no paulistão, vai ver o que acontece com os derubadores de técnico se serão vendidos. Leco o que ele fala e igual políticos.
Wellington
14 de novembro de 2018Jardine será bom para o leco, vai ajudar vender as jovens promessas da base que terão oportunidades no time de cima,fora isso o São Paulo enquanto tiver sob o comando de leco será subalterno em todos os campeonatos, o projeto é rentabilizar para pagar as dividas do clube ser campeão é algo que pode ocorrer mas não é o objetivo.Se engana quem acha que Jardine é mais competente que Aguirre, Que Milton Cruz ou Rogerio Ceni, ele é só mais um que vai proteger leco da torcida por um novo fracasso.Aliás a era do fracasso de leco vitimou muitos técnicos será que os tecnicos tinham realmente alguma culpa ou o plano sempre foi este?
Samuel B
14 de novembro de 2018Leco o pior presidente da história do SPFC (de longe o pior o mais nocivo, segue a cartilha de JJ e outros tantos crápulas que estiveram no Maior das Américas). Jardine excelente profissional (mas não segura o rojão). Nenê, Diego Souza, R Caio, etc estes vão enterrar e tornar ainda mais nocivo o ambiente no dia a dia. Jardine que a sorte esteja contigo, mas vai ser muito difícil suportar a pressão. Rai você é fraco ! fato ! Como jogador ídolo, como Diretor fraco ! são minhas opiniões, ok pessoal, num país democrático essa é a idéia, ok