Jonatan Gómez está de volta.
O jogador estava emprestado ao Al-Feiha FC, da Arábia Saudita, finalizou o seu contrato com os árabes e postou uma imagem com o uniforme Tricolor em seu Instagram pessoal nesta segunda-feira.
Apesar da chegada, o destino do argentino em 2019 não deve ser o Tricolor. Jonatan possui contrato com o clube até junho de 2020 mas a princípio não está nos planos de Jardine. O São Paulo pretende negociar o meia caso apareça alguma proposta. Vale lembrar que Gomez é ídolo do Santa Fe, da Colômbia.
Neste instante, a missão é colocar o argentino novamente em forma.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
DANIEL
21 de janeiro de 2019Ola Perrone, Faz um post ai criticando a marmelada que a FPF mais uma vez esta armando para a Copinha. Ja a algum tempo tenho visto - ano apos ano - que a FPF tem manipulado na cara dura a tabela para favorecer um certo time ai de ser campeao. Eles colocam os melhores sub-20 de um lado - os que se destacaram na temporada sendo campeoes, vice nacionais - e deixam do outro o tal time isolado. Ai enquanto todo mundo se mata de um lado, tem jogos dificeis, pegados, tem jogador saindo por lesao e cansaço ou sendo expulsos - o tal time vai nadando de braçada do outro lado. ai qdo chega nos jogos mais agudos - eles vem com essa historia de MANDO DE CAMPO pro time com melhor campanha.. Isso é uma piada! Pq ai qdo é pro tal time pegar um time realmente forte numa fase aguda - ele tem a vantagem descomunal nas categorias de base de jogar com estadio lotado pressionando o adversario. Ai é facil voce nao ganhar NADA o ano todo - e chegar na copinha todo ano passeando. Isso é uma vergonha. E a imprensa nao fala NADA. Acha tudo normal. ALguem tem que expor isso e parar com essa palhacada. Teve um ano que entre 128 times colocaram o SPFC na sede do CAPIVARIANO. Simplesmente o time campeao paulista x vice-paulista daquele ano e so um deles passava de fase. Isso pq é a FPF que monta a chave. VERGONHOSO!!!
Flavio
21 de janeiro de 2019Merece mais oportunidades. Pode compor o elenco.
eric
21 de janeiro de 2019eu também acho que deveria ser avaliado, com a intenção de dar oportunidade dentro do elenco. Creio que ele pode se encaixar como um meia de chegada ou segundo volante, posição para a qual só temos Liziero até agora. Tem bom passe e chuta bem, eu apostaria.
Rodrigo Bagni
21 de janeiro de 2019Particularmente manteria o Jonathan Gomez, uma vez que há somente 2 meias no grupo (Hernanes e Nenê). Observaria-o com calma e dando oportunidades ao mesmo jogar em sua posição de origem (quanto jogou atuou fora da sua posição de origem). Jogou muito bem no Santa Fé ... creio que vale a pena dar algumas chances.