Tchê Tchê será jogador do São Paulo. Segundo o que apurei, Dynamo e Tricolor se acertaram e o volante vem para o Brasil na próxima semana. Se passar pelos exames médicos do clube, será anunciado. O ex-Audax e Palmeiras será a segunda contratação da “era Cuca” e a primeira indicada pelo novo técnico do clube.
Grande destaque do futebol brasileiro em 2016, quando defendeu o Audax sendo considerado o melhor volante do Campeonato Paulista daquela época e conquistando o Brasileirão do mesmo ano pelo Palmeiras com atuação em 37 dos 38 jogos daquele torneio, Tchê Tchê vem para recuperar o futebol perdido na Ucrânia. No Dynamo, Tchê Tchê amargou tempos na reserva e tempos nem relacionado para os jogos.
No São Paulo o homem de confiança de Cuca em 2016 terá oportunidade de recuperar o tempo perdido em Kiev e, se jogar bem, terá grandes chances de disputar uma vaga no meio-campo. Não é craque mas no Palmeiras e Audax mostrou uma grande regularidade e bom jogo no meio em uma posição carente no Tricolor.
É sempre bom lembrar ao torcedor que se o São Paulo quiser almejar algo maior que o meio da tabela de um Brasileiro ou o título de uma Copa do Brasil, ele precisa contar com um elenco vasto e com possibilidades. Dentro dessa linha de raciocínio, Pato e Tchê Tchê são ótimas contratações.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Rogério Russo
1 de abril de 2019Qual o valor da negociação?
Cerberus
31 de março de 2019Sinal de que o Liziero será vendido pra Europa em 5... 4... 3... 2... 1...
Eric
31 de março de 2019gostei bastante da contratação! Vem com status de titular, mas oferece opção também de variação de elenco. Luan, Liziero, Tche Tche, Hernanes, Igor Gomes (e até Jucilei) oferecem grandes possibilidades de formação. Não querendo ser exigente, mas já sendo, que não esqueçam de trazer um lateral e mais um atacante.
Nico
31 de março de 2019Seja bem vindo, Tchê Tchê. Reforço pontual como deveria ser.
Maurício Leopoldo
31 de março de 2019Não entendi nada. Uma contratação deste porte e o jogador vem para compor o elenco? Se o Cuca pediu é para ser titular.
Diego Rocha
31 de março de 2019Uma boa contratação, porém, espero que isso não faça com que Lizieiro tenha menos chances no time.
James Dean do Suarão
31 de março de 2019Confesso que nunca vi jogar, mas como já foi campeão tem pré requisito pra envergar nossa gloriosa camisa. E o fato de estar em um momento de baixa na carreira pode ser um ponto positivo, como um motivador a mais. Seja bem vindo.
Eric Trevisani
31 de março de 2019Perrone, tem ideia dos valores envolvidos na contratação?