A Adidas está em processo de lançamento de uma linha retrô para o São Paulo. A primeira camisa que analisaremos neste post será a camisa retrô #1, a famosa branca com faixas verticais do clube.
O conceito é retrô mas o design e a tecnologia camisa são bem modernos e, na minha opinião, a Adidas acertou na mosca no produto! A cor é em um tom “off-white”, isso é, um branco creme que simula um tecido envelhecido, muito em moda nos dias de hoje. Grande acerto! Para efeito de comparação, as melhores retrôs que o SPFC fez, junto com a Reebok, tinham esse tom na versão Pedro Rocha.
A gola careca também me agradou muito mas o que eu achei mais bacana foram faixas centrais preenchendo todas as costas. As mangas vem com as faixas icônicas da marca alemã, num tom sobre tom off-white. Muito bom gosto.
A malha é dupla, garantindo um bom acabamento. Tecido composto com 53% algodão e 47% em poliéster reciclado. O preço é (bem) salgado para muito torcedor, mas desta vez até se justifica pelo excelente acabamento do produto e é do tipo “camisa para toda a vida”. É, sem dúvida, o melhor produto que a marca criou até agora para o São Paulo e quem puder, junte dinheiro para ter. Achei caro mas comprarei porque sei que durará bastante. Voltando ao exemplo da camisa “Pedro Rocha”, da Reebok, eu lavo ela de uma a duas vezes por mês fazem treze anos e, pela qualidade, ela nunca esgarçou ou perdeu a cor.
Não tenho notícias sobre lançamento (deverá acontecer em agosto) mas você poderá encontrar a nova retrô nos tamanhos P ao GG. Ainda estamos aguardando informações para saber se haverá versões feminina e infantil, algo essencial para a torcida, principalmente a feminina.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Anderson Ribeiro
15 de julho de 2020Pelo visto não vai ter como personalizar para colocar o número na camisa, o que é uma pena.