Tabelinha entre TRI Mundiais!

Será que volta? O atacante Calleri, atualmente no West Ham United (ING), recentemente fez alterações no seu twitter em menção a goleada aplicada pelo São Paulo no Corinthians no último sábado, pelo Brasileirão 2016. O atleta colocou imagem do seu amigo falecido em um acidente de moto e de sua namorada com os quatro dedos da mão levantados no Morumbi. A atualização pode ser vista no twitter oficial do jogador.

 

Valorizado! O São Paulo se reunirá com Rodrigo Caio nos próximos dias para tentar a extensão do prazo do contrato do jogador, com fim previsto para 14 de outubro de 2018. Clube e jogador desconversam, mas a intenção de Marco Aurélio Cunha é melhorar o salário atual e aumentar mais seis meses o prazo de contrato do atleta, que tem 80% dos seus direitos ligados ao Tricolor. É quase certo que Rodrigo não ficará por muito tempo no clube, dada a sua grande valorização no mercado.

 

“O bagulho é loco!” Não é só o meia peruano Cueva que se dá bem contra o Corinthians. Em apenas dois meses o atacante David Neres participou de duas goleadas diante do rival. Uma com o sub20 (5×0) e outra neste último sábado (4×0), inclusive com gol. O garoto está com tudo e não está prosa!

 

Camisa Comemorativa A camisa comemorativa amarela ficou bem mais em conta na loja São Paulo Mania em novembro. Ela está custando R$ 129,90, com frete grátis. Grande chance para quem quer ter um produto diferente e esperou a baixa de preços. Compre a sua aqui.

 

Pub&Poker O mais novo pub do estádio do Morumbi, ainda está em fase de ‘soft oppening’, isso é, está aberto mas ainda não iniciou a divulgação em massa. O primeiro pub Jack Daniel’s do Brasil ainda está afinando o cardápio e o atendimento antes de chamar de vez o apreciador de poder, bourbon e o São Paulo Futebol Clube. Já estive no local; é fantástico!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.