Tabelinha entre TRI Mundiais!

Tem que testar! Gostaria muito de ver o São Paulo jogar essa reta final de Brasileirão com atletas que precisam mostrar ao torcedor porque estão no clube. Já livre do rebaixamento, Ricardo Gomes deveria colocar em campo jogadores como Jean Carlos, Robson e Douglas. Pouco me importa neste momento usar o time titular para conquistar os próximos pontos: a campanha neste Brasileirão continuará sendo vergonhosa, mesmo com duas vitórias.

 

Teto máximo! Rodrigo Caio merece receber o teto máximo de salário neste próximo reajuste de contrato, tratado entre o clube e o pai do jogador.  A evolução no seu futebol foi nítida neste ano. Além disso Rodrigo é um dos atletas mais antigos do atual elenco e possui característica de atleta que almeja glórias e não só cumprir tabela no clube. O jogador batalha para estar no mesmo patamar de vencimentos de atletas como Maicon e o recém chegado Wellington Nem.

 

Ausência Nenhum representante do São Paulo foi ao evento “Gestão de Campeão” que promoverá um prêmio de excelência do futebol brasileiro aos clubes participantes à partir de 2017. Leco, convidado, está gripado e não pôde comparecer. O clube acabou não mandando nenhum outro representante porque acreditava que o presidente iria ao evento do Movimento por um Futebol Melhor. O clube está inscrito e participará do prêmio. Veja mais informações sobre o evento aqui.

 

Torcida a mais? O torcedor do São Paulo terá um motivo a mais para torcer pelo rebaixamento do Internacional. É que Danilo Fernandes, um dos goleiros especulados pelo clube só sairia do Colorado caso a série B seja decretada. Outras opções estão em pauta, entre brasileiros e estrangeiros. Ainda é cedo para cravar um nome mas, se o clube definiu o gol como uma das prioridades para 2017, este goleiro precisa ser um nome de consenso entre diretoria e torcida.

 

Esperança O São Paulo acredita que finalmente Breno voltará a atuar com qualidade à partir do ano que vem. O atleta está recuperado de uma série de situações cirúrgicas e poderá brigar por uma vaga no time titular, quem sabe atuando até na frente da zaga, como fez em alguns jogos. Lucas Fernandes é outro que terá ‘vida nova’ no clube em 2017. Em fase final de recuperação, o jovem dispensou as férias para consolidar sua recuperação e voltar o mais rápido possível aos gramados.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.