Designer Tricolor cria uniforme baseado no futebol americano

Nação do Maior do Mundo;

 

Os esportes americanos estão cada vez mais populares no Brasil. Aproveitando o momento dos ‘Playoffs da NFL”, em janeiro o Santos FC lançou uma nova coleção casual de camisas para seus torcedores: a linha “American Sports“.

 

O motivo não podia ser mais evidente. “O Santos é um clube antenado e sabe que o torcedor pode ter outras paixões além do futebol. Em breve teremos material com alusões aos uniformes da NBA, principal liga de basquete do mundo, e aos uniformes da NHL, mais popular torneio de hóquei americano.” disse Flávio Pires, gestor de projetos e produtos do clube de Santos, ao Portal ESPN.

 

Enquanto o São Paulo ainda engatinha no desenvolvimento de produtos além das excelentes linhas de performance da Under Armour, o blog convidou o designer Glauco Diógenes, autor do (incrível) Youtube “É 4UARTAFEIRA”, para desenhar uma linha Tricolor baseada nas franquias de futebol americano. O resultado (imagem de capa) ficou muito bacana.

 

Veja as imagens completas no álbum da Fan Page.

 

Alô, diretores do Tricolor: não é demérito algum copiar uma boa ideia. O Santos foi muito feliz e não podemos ficar para trás. Os esportes americanos crescem em uma velocidade surpreendente no Brasil. Cada vez mais adeptos estão assistindo basquete, futebol americano e hockey, principalmente crianças e adolescentes. Não seria nada mal ter produtos alusivos com o brasão de futebol mais bonito do mundo. Que tal?

 

Siga o youtube “É 4UARTAFEIRA” do designer Glauco Diógenes!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.