Tabelinha entre TRI Mundiais!

Primeiro teste! Enfim, começará o futebol no Brasil. E o primeiro adversário do Maior do Mundo é nada mais nada menos que o River Plate de tantas semelhanças, tradições e rivalidade com os Tricolores. É também a estréia oficial de Rogério Ceni comandando o clube. O jogo será em St. Pettesburgh, a partir das 22h (de Brasília). Rogério deverá colocar dois times “3-4-3” em campo: um a cada tempo do jogo. A ideia é testar os jogadores e as formações em ‘ambiente real’. Vale pela estréia, pelo rival e também pelo clássico duelo no banco: Rogério x Gallardo.

 

Bora para o Morumbi! Estarei assistindo São Paulo x River Plate no Pub & Poker, bar situado no interior do Cícero Pompeu de Toledo. Quer conhecer o Pub e ainda curtir o jogo nas telas da casa? A entrada é gratuita mas vale a pena reservar mesa e cadeira. Mais informações: http://bit.ly/2k6F2lw

 

Boi Bandido Com a impossibilidade de Calleri, o São Paulo novamente volta atenções para o mercado. Uma das opções que agrada parte da torcida Tricolor postou uma imagem com a camisa do São Paulo nas ‘histórias’ do seu Instagram nesta última quarta-feira: Aloísio Boi Bandido. Diante da escassez no mercado e a empatia com a torcida, eu traria de volta ao Morumbi. E você?

 

Zeeeeeeeeti Hoje as 20h terminará o leilão da camisa usada por Zetti em 1993. Entre no site Ídolos Eternos e faça seu lance para tentar arrematar uma dessas raridades do ex-jogador Denys. Produto com selo de autenticidade e entrega garantida.

 

Comissão técnica Os salários dos auxiliares gringos de Ceni foram divulgados nesta semana pelo jornalista Jorge Nicola. E são ‘surpreendentemente’ baixos para o padrão do mercado brasileiro. Algo em torno de 15 mil mensais para o francês Charles Hembert e 30 mil reais para o inglês Michael Beale. Pintado também recebe um salário adequado. É o São Paulo tentando reformular  seu departamento, tirando salários pesos pesados da comissão técnica. Rogério também é um dos menores salários dos clubes top do Brasil.

 

Dica do Perrone A camisa “Capitães da Libertadores” está com um preço muito bom na São Paulo Mania. Também temos algumas oportunidades para Kids Tricolores: Camisa de Treino infantil Under Armour branca (R$ 69,90)Camisa de Treino infantil Under Armour vermelha (R$ 99,90), entre outras. Vale pesquisar!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.