Chupa, Vampeta: primeiro encontro de Ceni com a torcida será no Morumbi

Nação do Maior do Mundo;

 

Finalmente o São Paulo se posicionou oficialmente sobre o primeiro jogo ‘de verdade’ de Rogério Ceni diante da sua torcida. Segundo o Tricolor, o encontro de fato será dia 12 de fevereiro no Cícero Pompeu de Toledo. E para isso, o clube baixou o preço dos ingressos das arquibancadas. Elas custarão de R$ 20 e 30 reais .

 

O clube só se posicionou agora devido a dois motivos. O primeiro é que, segundo uma fonte da diretoria, foi uma ‘luta’ para viabilizar os preços justos anunciados no próprio site oficial. Definição de valores para jogos em casa sempre foi uma discussão forte entre os diretores do clube e para variar, houve controvérsias. O outro motivo foi a oficialização do Morumbi como palco do jogo diante da Ponte Preta. Como está em reformas, o estádio precisava de um aval para que funcionasse sem alguns setores como a sala de imprensa, por exemplo.

 

O presidente do Audax, que está fazendo propaganda enganosa nas imediações de Osasco (veja outdoor), arrecadou pouco mais de 1.200 ingressos para a estréia do clube diante do São Paulo, na Arena Barueri. Estes ingressos misturam os torcedores do Audax e a vizinhança do estádio em que serra feita a partida. O pequeno número mostra o repúdio do torcedor são-paulino a arrogância do dirigente, agora fortificado com a ação do clube para o palco do verdadeiro encontro.

 

Torcedor do São Paulo: não vá ao jogo neste fim de semana. Ao invés de gastar R$ 100,00 que serão entregues diretamente ao adversário, faça outra coisa: compre uma camisa oficial (muitas estão a venda por este mesmo preço no site oficial), junte os amigos, pague o PPV e faça um churrasco em casa ou economize para ir com a família no Sacrossanto.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.