Breno jogará no Vasco da Gama

Nação do Maior do Mundo;

 

Houve uma reviravolta na negociação de Breno. O zagueiro Tricolor não irá mais para o Atlético GO como se especulava dias atrás. Segundo o Globoesporte.com, o destino do defensor será o Vasco da Gama e o tempo de empréstimo permanece o mesmo: até dezembro deste ano.

 

A opção de ir para o Rio de Janeiro foi do jogador. Tanto Breno como Paulão (Internacional) acertaram com o clube carioca e farão exames médicos nesta segunda-feira. Recentemente a assessora do jogador emitiu uma nota oficial afirmando que o atleta está em boas condições clínicas. Breno quer ritmo de jogo, pediu e o São Paulo o liberou para atuar mais em outro clube.

 

Na minha opinião, desfazer negócio é ruim para a imagem do jogador, mas Breno terá uma oportunidade de ouro de mostrar futebol como titular do Vasco. A equipe cruz-maltina perdeu sua zaga titular (Rodrigo e Luan) e certamente colocará o são-paulino em campo nesta temporada. Apenas para constar: o São Paulo não teve nada a ver com a decisão do jogador de mudar do centro-oeste para o Rio.

 

Estou apurando se o Atlético GO ainda cederá o jovem atacante Joao Pedro ao tricolor, mesmo depois da não ida de Breno para Goiânia. Ao que tudo indica, o negócio deverá ser desfeito pois era parte da negociação entre os clubes pela ida do defensor. Em breve mais notícias por aqui.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.