O ‘instigado Cícero’ também precisa ser visto dentro de campo!

Nação do Maior do Mundo;

 

Cícero concedeu ótima entrevista coletiva nesta quarta-feira. O jogador veio a público explicar o episódio ocorrido há um mês atrás, defendeu o seu técnico e aproveitou a deixa para pedir a cabeça de quem vazou informações no vestiário.

 

Leia a matéria da entrevista coletiva de Cícero aqui.

 

Além dos esclarecimentos, o volante se mostrou revoltado com a existência de um dedo-duro dentro do vestiário, conforme confirmado no último post do blog. “Eu gostaria de saber quem falou para a imprensa” – cobrou ao vivo e em cores para todos os microfones do CT da Barra Funda.

 

Ótima atitude do jogador. Mostrou uma iniciativa que é cobrada neste blog desde o início da temporada. Cícero nunca teve uma personalidade forte nos gramados, mas voltou ao São Paulo a pedido de Ceni justamente para ajudar a liderar esse novo grupo. É homem de confiança do treinador e sabe que não vem rendendo tudo aquilo que o que se espera dele.

 

Cícero, assim como todos os demais jogadores, precisa ser cobrado dentro de campo. Ele mesmo sabe disso. O ‘instigado Cícero da entrevista também precisa ser visto também dentro de campo, com sangue nos olhos e a atitude da coletiva desta quarta. É isso que se espera dele.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.