Tem dedo-duro no vestiário Tricolor!

Nação do Maior do Mundo;

 

Não se fala em outra coisa que não seja a ‘fúria’ de Rogério Ceni no vestiário durante o intervalo da primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Irritado com o segundo gol do Corinthians, o treinador chutou uma prancheta, esbravejou com o elenco e cobrou mais atitude de alguns atletas.

 

Quer saber? Tudo normal. Num vestiário, quando a coisa não anda, acontece até coisa pior. Já ouvimos história de jogador que até saiu no braço com outro. É até comum mas pouco divulgado porque o que acontece no ‘local sagrado’ dos jogadores fica por lá mesmo. É a lei de um vestiário de futebol. Por exemplo, o desentendimento entre Cícero e Ceni pela prancheta chutada, já foi acertado entre os dois. Não houve briga e, como disse Jucilei em coletiva: ‘ficou no vestiário’.

 

Aí eu pergunto: quem não está irritado com o São Paulo de 2017, que tem reforços, tem atletas de base incorporados e um ídolo como técnico? Todos estão com os nervos a flor da pele e todos querem acertar o mais rápido possível. O problema é que, além das dificuldades, tem dedo de seta passando informações de vestiário para a imprensa e isso é muito grave no meio do futebol. O Tricolor já tem problemas demais para resolver e cagueta nessas horas só contribui para aumentar o caos.

 

É fato: existe dedo-duro do vestiário. Quem é? Não sei. Só sei que quem faz isso trabalha contra o clube. Já não basta os inúmeros whatsapps (a maioria falso ou contendo opinião ‘hater’) de gente botando ainda mais gasolina na fogueira Tricolor?

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.