Por enquanto, chance quase zero. Calleri deverá permanecer na Europa.

Nação do Maior do Mundo;

 

Calleri chegou no início do ano passado ao São Paulo como oportunidade de negócio. Sua repentina chegada criou atrito e a saída prematura de Kieza para o Vitória. A passagem, que prometia ser fullgás, foi tão intensa que nem atleta nem torcida imaginavam tanta identificação.

 

Calleri e seu staff pegaram paixão pelo Tricolor, tanto é que seu pai faz questão de dizer até hoje que, no Brasil, só jogará pelo São Paulo. Sua saída do WestHam criou expectativa entre os torcedores do São Paulo, mas o fato é que o atacante só não permanecerá na Europa caso aconteça uma hecatombe daquelas muito, muito improváveis.

 

Seu destino deverá ser a Espanha, conforme antecipou Mauro Cezar Pereira em seu blog. O Palmeiras até consultou o jogador, para ser suplente ou até brigar pela vaga com Borja, mas já ouviu de seus representantes a vontade ‘corporativa’ de permanecer na Europa.

 

Calleri voltará ao São Paulo, disso não tenho dúvidas, mas é muito improvável que seja neste momento. A chance é quase zero. Tanto o jogador como o Tricolor tem outras prioridades. O São paulo precisa se reforçar em outros setores e os representantes de Calleri não querem o jogador na América do Sul agora.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.