Time escalado e com uma nova formação. A hora é agora, São Paulo!

Uma grande diferença entre o trabalho de Dorival Junior e o de seu antecessor é que, diferente de Rogério Ceni, Dorival não esconde a escalação do time até momentos antes das partidas. O técnico inclusive já definiu o São Paulo que pegará o Cruzeiro neste domingo às 11 horas, para mais de 50 mil pessoas, no Morumbi.

 

O time entrará em campo com Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar. Éder Militão, Petros, Hernanes, Marcinho e Marcos Guilherme, com Pratto no comando de ataque.

 

Buffarini ganha mais uma chance no ‘rodizio’ maldito da lateral direita Tricolor. Jucilei dá lugar a Éder Militão que, segundo o próprio Dorival, treinou muito bem na posição durante a semana. A linha do meio campo terá Petros com Hernanes na armação de jogadas e Marcinho com Marcos Guilherme nas extremidades do campo. Pratto é o cara que o torcedor espera que receba boas bolas para empurrar para as redes.

 

Como disse no post anterior, a saída de Jucilei é circunstancial. Dorival admitiu a dificuldade em jogar com ele, Petros e Hernanes e tenta um 4-1-4-1 com Militão fixo na frente da zaga. Darei um voto de confiança a necessidade do técnico em mudar o time e a formação no meio da competição e estarei de olho na vontade dos jogadores. Independentemente de tática, eles precisam comer grama para responder os mais de 50 mil fanáticos que lotarão o Morumbi na espera de uma vitória. O Cruzeiro vem bastante desfalcado e não podemos vacilar como vacilamos contra o Coritiba.

 

A hora é agora, São Paulo!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.