Presidentes do São Paulo e Boca Juniors se reuniram no Morumbi

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva e Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, se reuniram na nesta sexta-feira dia 18, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

 

Segundo o site oficial do Boca, o encontro foi para dividir experiências de gestão entre o clube brasileiro e o clube argentino. Além dos presidentes, participaram do encontro o diretor de futebol Vinicius Pinotti, o advogado do clube Alexandre Passaro e o secretário geral do Boca Juniors, Christian Gribaldo.

 

Penso que o Boca tem um dos melhores marketings e clube do mundo, além de serem excelentes em licenciamento de marca: até um hotel “Boca Juniors” eles tem na Argentina. Já o São Paulo possui nos jovens dos CTs de base e nas áreas de fisioterapia e recuperação de atletas um de seus grandes diferenciais, atraindo interesse de clubes do mundo todo. São dois dos clubes mais tradicionais do mundo.

 

Recentemente São Paulo e Boca negociaram empréstimo entre seus jogadores. O São Paulo emprestou Centurión ao clube xeneíse; já o Boca cedeu por empréstimo o atacante Chavez, atualmente no futebol grego. A relação entre os dois clubes é ótima e o Boca está em começo de temporada, ainda a procura de reforços. O clube argentino se mostrou interessado no lateral Buffarini; será que vem novas negociações por aí?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.