Não é hora de falar de Kaká, mas…

Kaká não renovará contrato com o Orlando City. Depois de três temporadas, o meia informou via coletiva de imprensa que não permanecerá em Orlando e aproveitou para agradecer todas as partes pelo apoio e convivência.

 

Das duas uma: ou Kaká em breve anuncia sua aposentadoria do futebol ou deverá se despedir do esporte bretão no São Paulo Futebol Clube. Recentemente o jogador cogitou o clube de coração em entrevista a TV Globo, aumentando a especulação. O clube ainda não toca no assunto por logicamente ser um jogador pertencente a outra agremiação. Além disso, o São Paulo teve sérios problemas com o Orlando City na época do empréstimo de Kaká por seis meses: o clube americano alegou não cumprimento do contrato que previa pagamento de parte da renda do jogo de estréia do camisa oito e acionou o Tricolor na justiça. O caso está em julgamento.

 

Além de todo o problema Orlando/São Paulo, estabelecido na gestão Aidar, há outro agravante. Não é hora do São Paulo falar publicamente sobre planejamento quando o clube ainda corre risco de rebaixamento mas o assunto é inevitável: Kaká foi o melhor jogador do mudo, nasceu no São Paulo e é torcedor do clube.

 

Por enquanto não há nenhuma oferta e o São Paulo tem obrigação de ficar de bico calado mas, por estar fora do Orlando e por recentemente cogitar o retorno ao clube, Kaká obrigatoriamente aparecerá nas manchetes e discussões dos programas esportivos nos próximos dias. Falar, o Tricolor não falará mas certamente já planeja o ano de 2018, com todas as variáveis em pauta.

 

Minha opinião? Pode vir!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.