Dor de cabeça – O São Paulo terá uma grande dor de cabeça para montar o time que jogará diante do Botafogo, no próximo domingo às 17 horas no Pacaembu. Hernanes e Arboleda, dois pilares do time, estão suspensos e não enfrentarão o Glorioso. Cueva, que ajudou o Perú a se classificar para a Copa do Mundo 2018, estará de volta e deverá participar da partida, mesmo de ressaca. Maicosuel e Lucas Fernandes brigam por uma das vagas. Ambos entram bem no decorrer das partidas mas falham quando começam jogando. O São Paulo precisa vencer o Botafogo para ultrapassar a meta imposta pelos jogadores e comissão técnica.
“Quero o São Paulo!” – Se depender de Jean, o atual goleiro do Bahia será jogador do São Paulo no ano que vem. É o que disse o pai do atleta em entrevista ao UOL. Segundo Jean Fernandes, pai do jogador, ele até já comunicou sua vontade ao clube soteropolitano.
Lateral direita – William, ex-lateral-direito do Internacional e atual Wolfsburg, é outra especulação para a lateral direita do São Paulo, Ele tem contrato com o clube europeu até junho de 2022 e até agora tem tido poucas chances na equipe titular. Campeão olímpico em 2016, ele possui 22 anos e foi um dos poucos poupados no ano do rebaixamento colorado. Eu acho a contratação bem difícil mas um empréstimo, muito mais viável, não seria descartado.
Meiúca de Tabela – 2%. Essa é a probabilidade do Tricolor Paulista conseguir uma vaga na Libertadores 2018, segundo o Infobola. As chances de rebaixamento hoje também são remotas, segundo o site: com um ponto em nove a disputar a equipe praticamente sela essa possibilidade. Isso é, “meiúca de tabela” e muita cobrança para que Leco, Pinotti e Dorival montem um time equilibrado e competitivo para conquistar títulos em 2018.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Alexandre Higino
17 de novembro de 2017Caramba, to revoltado!!! Mais um ano que assistimos os adversários comemorarem , ano passado as pepas , agora os marginais . Vai ser assim até qndo ?! Nossos 3 rivais na libertadores!! Daniel , assim que o time se livrar de vez da degola (se livrar), por favor vc tem que cobrar forte essa diretoria , assim como o Paulo pontes, sei que o que vc escreve tem influência dentro do São Paulo, isso não pode continuar desse jeito nem mais um ano. Grato!!
Maurício Leopoldo
17 de novembro de 2017É estou preocupado. Quando saiu um (Cueva) o Dorival Junior não conseguiu montar um time e não ganhou mais, imagine sair dois dos principais jogadores do time. Vamos ter forte emoções até o último jogo. Tchau DJ.
Alex Costa
16 de novembro de 2017O esquema de jogo adotado por Dorival, deixando prato isolado é terrível, ficou provado mais uma vez ontem, assim como em várias partidas a bola raramente chega a ele e quando chega ele não tem com quem tocar, não temos pontas de qualidade nem laterais que passem. Não era ora pra tentar mudar de esquerda? Já que não acontece mas nada no campeonato.
João
16 de novembro de 2017O São Paulo hoje é como o Botafogo do Rio era há até o ano passado, essa é a verdade. Não ganha nada, não chega em final, mais perde que ganha de todos os rivais. A torcida deu um show,mas a gente sabe que ganhar alguma coisa mesmo é bem difícil de acreditar.
Ricardo Macedo
16 de novembro de 2017E enquanto isso o SPFC fica pra trás... estamos nos apequenando!!
Norton
16 de novembro de 2017Retrospectiva dos principais clubes paulistas de 2009 à 2017: Sāo Paulo FC: # Dívida que só aumenta; # Estádio, de modelo a defasado; # 1 Sulamaricana... # 34 campeonatos disputados, 33 eliminações (algumas vexatórias) # principal conquista: "TIME GRANDE NĀO CAI..." (Embora 2017 ainda nāo tenha acabado...) # 1 reformulaçāo de elenco por semestre.. # Mesma diretoria no poder desde entāo...LECO estando sempre presente... SEP: # Estádio moderno, se tornando referência para shows; # Patrocinador forte # 1 Brasileiro; # 2 Copas do Brasil Peixe: # 5 Paulistas (a nossa última final foi em 2003...) # 1 Copa do Brasil # 1 Libertadores SCCP: # Estádio novo, que será quitado com R$ público... # 1 Mundial # 1 Libertadores # 3 Brasileiros # 1 Copa do Brasil # 3 Paulistas # Mandando em toda imprensa esportiva, com diretores/comentaristas torcedores... Simples assim...nos tornamos a QUARTA força no estado...brigando com Guarani e Ponte. 2018 nāo será diferente...
Fernando
16 de novembro de 2017Sai daqui gambá vai tomar no cú vai tua mãe que é de 4 a felicidade do estado
Allex
17 de novembro de 2017cara, acredito que com tudo isso de bom que vc escreveu da galinhada, vai lá torcer por eles, o SP não precisa de um torcedor igual a vc que nem deve ir ao estádio
EBOS
16 de novembro de 2017Não sei se a melhor opção é ficar contratando - aos montes - jogadores emprestados. Se que não há muito dinheiro para comprar jogadores, mas todo ano meio time é trocado por conta desses empréstimos. Tivemos que fazer loucuras, como no caso Maicon, que só tinha 6 meses de empréstimo e próximo ano, dentre outros, sai o Hernanes (em Julho, no meio dos campeonatos). Isso é uma lástima. Ou os diretores aprendem a gerir o clube ou estaremos sempre nessa agonia de fim de ano. Se Cotia não fornecer um lateral direito melhor que um volante juvenil improvisado... tá bem ruim!