Boca Jrs. poderá oferecer jogadores por Buffarini. Veja possíveis nomes:

Julio Buffarini está novamente na mira do Boca Juniors. O clube argentino deverá perder o seu lateral titular Gino Peruzzi, por isso deverá formalizar uma proposta para o tricolor. É muito provável que o Boca ofereça jogadores que não estão nos planos para tentar compor um negócio envolvendo pouco ou nenhum dinheiro.

 

Segundo o portal UOL, o zagueiro Vergini (29 anos), o meia-atacante Maroni (18 anos), o atacante Agustín Bouzat (23 anos) e o atacante Walter Ariel Bou (24 anos) não deverão permanecer no time argentino em 2018 e podem entrar na negociação.

 

De todos esses, talvez o mais interessante para o São Paulo seria Walter Bou, que perdeu posição para Darío Benedetto no ataque xeneise. Walter é irmão de Gustavo Bou, ex-Racing e atualmente no Tijuana do México.

 

Vale lembrar que o São Paulo desembolsou cerca de 2 milhões de dólares por Buffarini. O lateral não conseguiu reeditar as boas atuações do San Lorenzo e sequer foi relacionado em muitos jogos no último Brasileirão. Se o Tricolor conseguir um bom negócio na base da troca, ótimo. Com 29 anos, será difícil recuperar o valor do jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.