Quatro clubes permanecem na disputa por Gustavo Scarpa. Veja quais são:

O Fluminense ainda não definiu o futuro de Gustavo Scarpa. O meia-atacante, que mantém uma relação turbulenta com a torcida carioca, vê com bons olhos uma possível mudança de ares em 2018. Valioso no mercado brasileiro, o Flu sabe que pode conseguir um bom negócio com uma de suas ‘jóias’.

 

Segundo o Globoesporte.com, o maior candidato a ter Scarpa desistiu da negociação. Sem o Palmeiras e o dinheiro da Crefisa, o caminho ficou aberto para os outros quatro interessados em contar com os serviços do jogador. Dois clubes são do exterior e dois são paulistas. Além de Lazio (Itália) e Fenerbahçe (Turquia), São Paulo e Corinthians continuam na disputa.

 

Penso que o Fluminense tentará até o último minuto uma transferência em definitivo para o exterior pois para o clube carioca é preferível dinheiro que troca com outros jogadores. O São Paulo tem boas moedas de troca e até Hudson, que poderá voltar ao Morumbi após frustradas tentativas de acerto com o Cruzeiro. Raí trabalha para que o atleta vista a camisa do Tricolor Paulista.

 

Gustavo Scarpa seria um ótimo reforço para o setor ofensivo do Tricolor. Apesar de desgastado no Rio, é uma boa revelação e muitas vezes carregou o time nas costas. O São Paulo ainda tenta viabilizar as chegadas de Diego Souza, Jean e Gabriel. Este último ficou mais distante após optar publicamente a preferência de retorno ao Santos, clube que o revelou.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.