Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sem acordo – Hudson retornará ao São Paulo no início de janeiro. Ou melhor, o volante campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro a princípio se reapresentará no clube e poderá voltar a atuar caso não seja envolvido em nenhuma futura negociação. O jogador já se despediu da Toca da Raposa e terminará a recuperação de uma grave lesão no CT Tricolor. O Santos sinalizou interesse pelo atleta mas as conversas com o São Paulo ainda nem iniciaram. Eu aprovo a permanência de Hudson, que fortificaria o meio-campo do elenco na temporada.

 

Quer ou não quer? – Segundo o UOL, o Sport aguardará um pronunciamento de Diego Souza para abrir negociação com o São Paulo. Entre o Tricolor e o empresário do jogador estaria tudo certo. Eduardo Uram aceitou a proposta e vê com bons olhos a mudança para o sudeste. Resta saber se o atacante comunicará para os diretores pernambucanos o desejo de sair do Sport. Diego Souza passa férias nos Estados Unidos e o caso muito provavelmente não deve ser resolvido ainda neste ano.

 

Pela Libertadores? – Gustavo Goñi, agente de Lucas Pratto, concedeu entrevista ao jornal Olé e deixou claro que o atacante está feliz no Morumbi, mas o desejo de ganhar a Copa Libertadores da América pode ser um fator decisivo para a possível transferência ao River Plate. A proposta de 33 milhões do River é por 100% dos direitos de Pratto, o que não é bom negócio para o Tricolor. No início do ano o São Paulo comprou 50% do jogador por R$ 20,7 milhões e deve adquirir mais 25% dos direitos econômicos do atacante no início de 2018.

 

Carnê para o Paulista – O São Paulo deveria criar um carnê para toda a primeira fase do Campeonato Paulista, assim como fez nos últimos jogos do clube no Pacaembu e Morumbi no Brasileirão 2017. Como sugestão, quem comprasse todos os jogos do time na primeira fase do Paulistão, teria direito a ir ao jogo de volta da Sul-Americana contra o Rosario Central. Seria uma maneira de já garantir um bom público em jogos menos procurados. É bom lembrar que o clube teve ótima bilheteria no começo do ano principalmente graças a chegada do técnico Rogério Ceni ao clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.