MAC: “Leco deveria ouvir mais as pessoas e não somente seu núcleo”

Marco Aurélio Cunha esteve no Jogo Aberto (Rede Bandeirantes) nesta última quarta-feira. Ex superintendente de futebol de Juvenal Juvêncio, ex-diretor de futebol de Leco em 2016 e atual diretor do futebol feminino na CBF, ele falou sobre a possibilidade de concorrer a presidência do Tricolor em 2020 e a gestão atual do clube.

 

Ao ser perguntado sobre Leco, Marco disse que o atual mandatário tem ótima intenção e correção nos atos mas é um tanto quanto receoso em relação ao diálogo e isso prejudica as reformulações necessárias no clube. O ex-diretor sugeriu que Leco ouça mais as outras pessoas que participam da história do Tricolor e não só aquelas de seu núcleo. “Ele precisa ouvir as pessoas que gostam do São Paulo o tanto quanto ele gosta.” – completou.

 

Marco Aurélio Cunha exaltou Juvenal Juvêncio e também falou sobre a possibilidade de disputar a presidência do clube: “Um dia quem sabe eu possa ser candidato mas não vou dar a minha vida para brigar por isso”. 

 

Veja o trecho do Jogo aberto desta quarta-feira 27/12/2017

 

Personagem do futebol do São Paulo, MAC tem defensores e opositores dentro do clube e não é unanimidade no Conselho Deliberativo. Figura controversa até entre torcedores, penso que é um dos poucos que realmente entendem de futebol no São Paulo e deveria sim concorrer a presidência mas atualmente vejo nele bem menos vontade que em outros anos. Parece que as incessantes brigas pelo poder o desmotivaram do sonho de se tornar presidente.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.