River aumenta oferta por Pratto e envia um representante a São Paulo

O interesse do River Plate por Lucas Pratto definitivamente ficou sério. A equipe argentina enviou um emissário para o Brasil para tratar de uma oferta de $11 milhões de dólares pelo jogador. O valor é maior que o divulgado dias atrás e inclui mais $6 milhões de dólares em caso de performance positiva do jogador. As informações são do canal argentino TyC Sports.

 

Ao que tudo indica, o River quer mesmo contar com os serviços de Pratto para a Sul-Americana e não medirá esforços para tal. Segundo a imprensa argentina, o America do México é outro clube que tem interesse no jogador porém não oficializou proposta para o Tricolor.

 

Segundo o canal FOX Sports, o São Paulo não pretende se desfazer do atacante e pede um valor próximo aos revelados pela TyC para pensar em negociar o atacante, que ainda tem parte os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG. O clube de Minas, que se interessa por Hudson, pode oferecer ao Tricolor porcentagens do argentino em troca do volante. O São Paulo tem 50% dos direitos do jogador e poderá adquirir mais 25% no início de 2018, totalizando 75% dos direitos federativos de Lucas Pratto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.