Tréllez: confira a opinião e números do próximo reforço do São Paulo

Anunciado pelo jornalista argentino César Luis Merlo e confirmado pelo Globoesporte.com, o atacante Tréllez será o novo reforço do São Paulo. De acordo com as fontes citadas, o jogador fica a um “exame médico” de ser anunciado pelo clube.

 

Com 28 anos, o colombiano nunca se destacou nas grandes equipes do deu país, como o Atlético Nacional e o Independiente Medellin. Passou rapidamente pela base do Flamengo, Vélez e atuou em países como o México, Paraguai e Argentina sem muito brilho até, finalmente, se destacar no Deportivo Pasto, no primeiro semestre de 2017. Na modesta equipe colombiana, ele marcou nove gols em dezessete jogos, média que chamou a atenção do Vitória. Na equipe baiana, Tréllez marcou onze gols em vinte e quatro jogos. Um gol a cada dois jogos em 2017: ótima média para os padrões daqui.

 

Centroavante tem que fazer gols e, na minha opinião, está claro que o Tricolor aposta nos números atuais de Tréllez e não pela sua trajetória. É um jogador de área e bom no jogo aéreo, mas o torcedor não poderá cobrar dele um jogador de técnica apurada. Isso ele definitivamente não é.

 

Para resumir, Tréllez pode ser considerado um típico camisa 9 que está na área para empurrar a bola para o gol, tal qual o Boi Bandido. É mais um atacante para o elenco Tricolor carente de gols e, se mantiver a média alcançada no ano passado (um gol a cada dois jogos, inclusive contra o São Paulo), será um dos artilheiros da temporada e valorizado pelo são-paulino.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.