Tabelinha entre TRI Mundiais!

Morumbi Zero! – O domingo deverá ser de protestos nas imediações do Cícero Pompeu de Toledo. A Independente, principal torcida organizada do São Paulo Futebol Clube sugere que os torcedores compareçam ao Morumbi mas fiquem do lado de fora do estádio. Muitos irão aderir o protesto, que contará até com uma “Marcha Fúnebre” (passeata) onde os presentes representarão o luto atual por um clube melhor e um time mais competitivo.

 

Pressão desde o início! – Diego Aguirre, futuro técnico do São Paulo, terá uma missão muito dura nos próximos jogos. O São Paulo terá jogos decisivos desde a quarta-feira que vem (Copa do Brasil), passando pelas quartas de finais do Paulista e também o jogo diante do Rosario Central, pela Sul-Americana. O treinador está a caminho do Brasil para acertar os últimos detalhes do acordo com o Tricolor.

 

Surpresas de Jardine – O técnico interino André Jardine convocou muitas surpresas para a partida diante do Red Bull Brasil. Atletas como Bruno, Júnior Tavares e Liziero são surpresas entre os relacionados. O último subiu para compor o profissional após lesão de Reinaldo e Edimar e deve compor o banco de reservas do elenco de cima pela primeira vez na carreira.

 

Eternos Campeões! – O evento que reuniu os jogadores bi-campeões brasileiros de 1986 foi um grande sucesso. Lugano, em seu novo cargo de relações institucionais, foi o encarregado de entregar camisas comemorativas aos heróis do Brinco de Ouro da Princesa na Sala de Imprensa do estádio e participou de um almoço muito especial numa churrascaria nas imediações do bairro. Nomes como Gilmar, Anselmo, Éder Taino, Fonseca, Darío Pereyra, Oscar, Nelsinho, Silas, Quinho, Daniel, Edimilson, Muller, Sidney, Careca e o técnico Pepe estiveram presentes junto com sócios torcedores e a resenha rolou solta nas mesas do Baby Beef. Que dia especial!

 

Brenner Liberado! – O São Paulo pediu e a CBF liberou o atacante Brenner dos dois amistosos da seleção de base contra o México. Sendo assim, o jovem permanecerá com o grupo Tricolor nessa reta final de estadual.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.