Mudanças para terça – Diego Aguirre, novo técnico do São Paulo, mudará a equipe para terça-feira. Sem Cueva, convocado para a seleção peruana, ele deverá promover Nene no centro do meio-campo, distribuindo as jogadas para os homens de frente. Rodrigo Caio é outra ausência certa e deve ser substituído por Anderson Martins, com Bruno Alves correndo por fora. Araruna, Tréllez e Reinaldo treinaram com bola no domingo e tem boas chances de serem relacionados.
Opção total dele – Marcos Guilherme, que começou no banco o jogo contra o Azulão no Anacleto Campanella, também deve ganhar a titularidade para a partida de volta. O atacante não estava lesionado e comentou que sua saída do time foi uma opção do técnico. “Estava 100%. É opção total dele. O Aguirre está chegando agora, precisa ver opções para a equipe”, afirmou ele, no final da partida.
Ricardo Rocha convoca – Logo após a derrota, Ricardo Rocha convocou os torcedores para comparecerem no Morumbi para apoiar o time nas suas redes sociais. Com perfil ativo no Twitter, o gerente de futebol avisou os torcedores mais exaltados que não foge da raia. “Só pra constar, eu não fujo quando há derrota, estou aqui, lendo o que consigo, e continuando a dar o melhor de mim“, escreveu o ex-jogador no seu perfil.
Onde comprar? – Os ingressos para o jogo contra o São Caetano, nesta próxima terça-feira, já começaram a ser vendidos no site Total Acesso. Os camarotes Pub Sports (meio do campo) e Restaurante Amani (atrás do gol) oferecem estrutura, banheiros exclusivos e alimentação para quem pretende assistir os jogos com conforto e segurança.
Junior na França? – Mesmo atuando mal no último sábado, o lateral Junior Tavares ainda está em alta com o Rennes. Os representantes do clube francês estiveram em São Caetano do Sul e querem se reunir com os dirigentes do Tricolor ainda nesta semana para discutir o jogador. Segundo o Globoesporte.com a ideia inicial do Rennes não agrada ao São Paulo. O clube francês pretende levar Junior para um período de adaptação e começar a pagar apenas em julho. O São Paulo, que já recusou ofertas melhores, não pretende negociar nestes moldes.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(12) Comentários
Valmir
20 de março de 2018Oi Osmar, vc escreveu com razão: "Bom...temos um tri mundial ,hepta libertadores..é o parmera?", mas infelizmente com o que temos apresentado desde os últimos anos, talvez daqui há 10 anos, essa frase perca o significado, pois todos os demais clubes estão nos alcançando com possibilidade de nos ultrapassar. Precisamos de títulos o mais rápido possível!
Ge Lopz
20 de março de 2018Se a oferta é considerada baixa, e o clube não quer aceitar, então que os responsáveis por parte do SPFC pela negociação tenham a INTELIGÊNCIA de explicar isso ao jogador. E dizer que numa oferta melhor, se ele quiser ir, ele vai. Por que negar a negociação e não conversar com o jogador, não explicar os motivos é criar problema. Um erro que cometeram por exemplo com o Cueva. Jogador insatisfeito e sem receber explicações, é jogador desmotivado, rancoroso com o clube e pode até virar laranja-podre no elenco.
Rafael
20 de março de 2018Fala Perone, bom dia. Mas é claro que os gringos querem os J. Tavares. Ele é bola. Da para ver o talento de longe. Habilidoso, chuta bem, cruza bem. Apesar da sua análise do último jogo contra ele, eu vi por outro lado. Eu vi um moleque novo, no meio de uns experientes chamando mais a responsabilidade que todos que os demais. E como as coisas não davam certo para o time todo, consequentemente sobrava para ele, poque era o que a bola mais passava pelos pés. Mas os gringos enxergam sempre mais além do que a gente. SEMPRE. Amanhã você poderá vê-lo utilizando os franceses de trampolim para um Bayern ou outro de mesmo nível, e lamentar igual passamos a fazer nos últimos anos. Tô cansado de ver moleque no SPFC com potencial saindo criticado e estourando lá fora. Depois a maioria da torcida com alzheimer, fica com comentários nostálgicos como se tivessem boas lembranças do jogador. Exemplo vivo: Casemiro, Marlos e tantos outros. Boa sorte J. Tavares, vai mesmo. No atual momento do clube e com essa torcida, é a melhor coisa que vc faz.
osmar
19 de março de 2018Timinho fraco e sem raça. Diretoria de cabotinos incompetentes. Jogadores velhos e apáticos, crianças recém saídos do cheiro. Que esperar de um time desse?
Diego
19 de março de 2018O que dizer de um clube que nem os jogadores do Novorizontino respeitam?! https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/times/novorizontino/noticia/em-audio-anderson-salles-diz-que-preferia-pegar-o-sao-paulo-aquelas-carnica.ghtml
Alex Costa
19 de março de 2018Se manter DS e Nenê no time já comecei perder as esperanças dois mortos dentro de campo. Diego Souza jogando na frente e menos um e parece estar fora de forma, já Nenê é ex jogado, quando falei aqui nesse espaço que era um Cícero com grife fui negativado.
Dan
19 de março de 2018Desde que o paulistinha se tornou mata-mata em 2006 não eliminamos um dos grandes na fase eliminatória. Não existe absolutamente nada que me faça acreditar que este ano será diferente. Pobre São Paulo... Virou um balcão de negócios, com transações incoerentes e um sistema propício para atividades de caráter questionável. Saudades do tempo em que éramos grandes. Hoje o São Paulo é um clube que vive do passado: Agimos como se fossemos o clube do início dos anos 90 ou da primeira dezena dos anos 2000. Temos na diretoria pessoas que foram ídolos DENTRO de campo e que, embora eu confie no caráter e compromisso com o clube, não estou certo que estão qualificados para fazerem bem o que precisam fazer. Contratações de jogadores que seriam ótimos há 10 anos atrás, mas que hoje não possuem nem o físico nem a gana necessária para tornar o clube campeão novamente.
OZZMAIR
19 de março de 2018O que é pior , ser eliminado agora pelo São Caetano ou passar por duas sessões de espancamento na próxima fase e ser eliminado pelo Palmeiras???
osmar
19 de março de 2018Bom...temos um tri mundial ,hepta libertadores..é o parmera?
Mauricio Leopoldo
19 de março de 2018Vamos ver se o Aguirre tem coragem. O São Caetano vem jogar na terça por uma bola. Deve se concentrar na defesa para evitar gols do São Paulo. Todo mundo sabe disso. Então o que fazer? Para mim a primeira providência é tirar um volante, alias isto é obvio. Depois montar a equipe com dois meias (Nenê e Diego Souza) e três atacantes, Marcos Guilherme, (?) e Valdivia. Ou um 3-5-2 ousado tipo: Jean, Militão, Arboleda e Bruno Alves ou Anderson Martins (se tiver condições); Marcos Guilherme (ele sabe recompor bem), Jucilei, Nenê, Diego Souza e Reinaldo; um centro avante e o Valdívia.
Karlo
19 de março de 2018Se passarmos pelo São Caetano e continuarmos com essa postura medíocre, vamos tomar dois chocolates da porcada.
KARLO
19 de março de 2018Se jogarem com a leseira que jogaram no sábado... adeus!