Brasileirão 2018 – Finalmente começará o Campeonato Brasileiro, o campeonato nacional que eu mais gosto de acompanhar. O São Paulo entra em campo nesta segunda-feira contra o Paraná Clube, que volta a elite do futebol após 10 anos. É obrigação do time vencer os paranaenses em casa, assim como é obrigação de Leco, diretoria de futebol e jogadores entregarem o clube em uma posição de destaque no torneio, isso é, buscando vaga na Libertadores “para cima”. Investimos mais de quarenta milhões na temporada em contratações e empréstimos. Os ingressos estão à venda no site Total Acesso. O Restaurante Amani e o Pub Sports oferecem camarote com conforto, open bar (soft drinks) e open food. Confiram nos links.
Poupou por que? – Aguirre mexerá no time em relação aos últimos jogos. O técnico poupará alguns titulares por conta do também fundamental jogo contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta, no Morumbi. Eu não gosto de times mistos, principalmente num torneio tão difícil como o Brasileirão mas a prevenção não foi imposta e sim consultada pelo técnico junto aos jogadores que atuaram no difícil jogo da Sul-Americana. Nene, por exemplo, um dos que mais correram na última partida contra o Rosario Central, se diz bem e deverá jogar hoje. Repito: é obrigação vencer o Paraná e largar bem em casa no torneio de regularidade.
Prodígio – Um garoto poderá estar repetindo o “sonho de Liziero” e entrar de modo relâmpago no time titular. Helinho, de 17 anos, foi relacionado para o jogo desta segunda-feira e muito provavelmente deve jogar alguns minutos contra o Paraná. Na minha opinião é um dos melhores atacantes dos últimos anos na base. Alçado para o profissional durante um período de testes, Helinho tem seu vínculo até novembro de 2020 e possui 100% dos direitos pertencentes ao Tricolor.
Lyanco no Reffis – O zagueiro Lyanco, do Torino, estará por um bom tempo no Reffis Tricolor para tratar uma grave contusão no tornozelo, sofrida em outubro do ano passado e agravada neste ano. A previsão de retorno do jogador é para apenas a próxima temporada devido a complexidade do entorse. Desejamos pronta recuperação a ele.
MITO no CT – O Fortaleza treina hoje no CT da Barra Funda. O próximo compromisso da equipe de Rogério Ceni será contra o Boa Esporte, em Varginha. Desejamos boa sorte a ele na série B do Brasileirão.
Sucesso em Rio Preto – A Feijoada Tricolor, evento que sacudiu São José do Rio Preto neste último sábado, contou com mais de 300 são-paulinos e mais de R$ 10 mil reais de arrecadação para as instituições beneficentes cadastradas. O evento contou com a presença dos ídolos Vitor, Souza, Aloísio, Fabão, Macedo e Elivelton. Parabéns aos organizadores.
Festa de 2 anos Caravana Curitiba – O próximo evento que envolverá a torcida são-paulina ocorrerá em Curitiba, no dia 28 de abril na Chácara WK, em Campo Largo. O evento, limitado para 200 torcedores, terá Leandro Guerreiro e Alex Dias como presenças VIP, costela fogo de chão, futebol para os participantes. Mais informações no evento oficial dentro do Facebook.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
James Dean do Suarão
16 de abril de 2018Começou agora o segundo trimestre, e já estão poupando jogadores??? Que porra de departamento de fisiologia nós temos hein! Time misto é o cacete, tem que segurar quando muito os mais experientes que cansam mais (ex: Nenê). No mais, força total que 3 pontos perdidos agora tem o mesmo peso que 3 pontos perdidos na última rodada.
Rafael Lima
16 de abril de 2018Não sou a favor de poupar, pois na maioria das vezes prova a incompetência da preparação física dos clubes. Mas nesse caso é necessária, pois viemos de um jogo aonde o time teve que correr mais devido a expulsão do Rodrigo Caio. Fora que vendo a escalação do CAP no jogo contra a Chape, vi que jogaram com time misto e mesmo assim, meteram 5x1. Tá certo o Aguirre, fora que se nossos reservas não forem capazes de ganhar do Paraná em pleno Morumbi, aí não servem para vestir o nosso manto. Saudações Tricolores!
Mauricio Leopoldo
16 de abril de 2018Será que o Diego Aguirre vai repetir a façanha do Dorival Junior e perder o jogo da primeira rodada por escalar um time alternativo? Espero que não, mas com o elenco que o São Paulo tem o Aguirre não pode se dar ao luxo de poupar tantos titulares. Ele ainda não tem um time consolidado e a repetição (escalação igual do time em sequencia grande) dá o padrão que o time precisa para deslanchar.
Celso Teixeira Gonçalves
16 de abril de 2018No Brasileiro, algo abaixo de 6º lugar será ruim... se ficar entre os 7 piores será vexatório! Poupar jogadores na 1ª rodada do campeonato é um absurdo, tem que aproveitar as primeiras rodadas para pontuar, até porque vai ter parada para a Copa do Mundo... sou contra, tinha que se força máxima! Helinho foi um grande destaque na Copinha e outros torneios Sub-20 (também fiquem de olho no Toró). Vamos São Paulo mostrar força no Brasileirão! 3 pontos hoje!!!
Jonathan
16 de abril de 2018Diego Souza deve estar participando dessas feijoadas ai. kkk