Reapresentação – O São Paulo se reapresentará nesta próxima terça-feira com novidades. Uma delas foi a contratação do equatoriano João Rojas. Indicado por Aguirre, o atacante assinou contrato até 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. A outra novidade é a presença de Carneiro antes mesmo da apresentação. O uruguaio, que vem de lesão delicada, desta vez não sentiu dores os treinamentos e sua chance de estrear pelo clube desta vez pode estar muito próxima.
Quase na Arábia – Em compensação, uma forte proposta do mundo árabe muito provavelmente tirará Petros do Tricolor. Pelo que apurei, o salário é muito desproporcional ao que o volante, atualmente na reserva, recebe no clube. Dono de 50% dos direitos de Petros, o São Paulo recuperaria todo o investimento mas, por outro lado, perderia um excelente atleta de grupo e vestiário. Petros pode não estar na melhor das suas fases mas teve atuação decisiva no ano passado, dentro e fora do campo.
Também poderá sair – Outro que tem proposta e poderá sair é o jovem Toró. Apesar do Tricolor publicamente desconsiderar a proposta do Shakhtar, nos bastidores ventila-se uma ‘amarração’ para a venda ao exterior. Neste caso, se o São Paulo puder segurar por mais tempo o jogador (ele ainda não pertence ao clube e sim ao Primavera e a empresários), ele segurará. Porém, segundo o que eu apurei, o futuro de Toró não depende somente do Tricolor.
Adaptação – Diego Lugano, diretor do São Paulo, está na Rússia e se empolgou com a música criada pelos brasileiros para a seleção Brasileira. Tanto é que, em suas redes sociais, o uruguaio sugeriu aos torcedores do São Paulo uma adaptação do grito “O único penta é o Brasilzão” para o Morumbi. A ideia surgiu entre uma conversa do torcedor @CesarAugSPFC e o jornalista @GabrielFuh_ no Twitter.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Lucas Lira
27 de junho de 2018Foi um ótimo negócio para o Clube, o São Paulo pagou R$ 9,2 milhões por ele há um ano. O GE noticiou que o SPFC é dono de 100% do passe. Somos gratos ao "Pai de família" pela sua entrega e dedicação, que tenha sucesso na próxima fase de sua vida. Agora, usem esse dinheiro com cautela e façam um ótimo negócio.
Rodrigo Silva Oliveira
26 de junho de 2018O GE noticiou 100% dos direitos de Petros... Estagiário?
Jose
26 de junho de 2018Daniel, Petros ir embora e´magico para nos Tricolores. Nao joga nada e vai entrar um bom dinheiro! Pontapes e entadas faltosas nao fazem dele um bom jogador!
Felipe
25 de junho de 2018Oque acha da adaptação do grito que o Lugano falou para o tricolor ? Oooooooooo 92 foi o Raí ... 93 o Cerezoooo ... 2005 Rogerioooooo ... Bi Campeonato do Telê ... Primeiro a Ser Tricampeão ... Oooooooo Ole ole ole Tricoooolooorrr Tricoooolooorrr Ole ole ole ole
Bruno Rebonato
25 de junho de 2018João Rojas já vinha jogando no seu clube anterior E já tem condições de jogar ou é mais um Carneiro?
Maurício Leopoldo
25 de junho de 2018Não sei. O que li até agora era que o São Paulo quando contratou (por empréstimo) o Toró conseguiu firmar a preferência pela contratação do jogador se o clube quisesse após sua participação no clube. Nunca li que pudesse existir uma preferência para venda para o exterior. Acho que é mais um caso que a diretoria (Leco) aposta na venda imediata e não na valorização técnica do garoto.
Ge Lopz
25 de junho de 2018Rapaz! Mas ninguém faz um CD do Rodrigo CAIo para empurrar aos árabes?? O empresário do Espantalho de Condominio está dormindo? Ou será que nem sheik analfabeto de futebol cai nessa!! Quando vamos nos livrar desse encosto, meo deos??
Dejair Garcia
25 de junho de 2018Não entendi a situação do Toró, não é só o Tricolor exercer a opção de compra, explique melhor Perrone
Daniel Perrone
25 de junho de 2018Há preferência de compra, mas segundo o que eu apurei essa preferência está atrelada a uma possível futura venda. É melhor aguardar o fato acontecer para analisar melhor. Existe essa forte especulação. abs