Vai que é tua, Luan!

O São Paulo terá uma mudança praticamente certa na equipe considerada titular que enfrentou o Paraná na última quinta-feira, em Curitiba. Apesar de não ter lesão constatada, a presença do volante Hudson no domingo é muito improvável.

 

Como Liziero, o substituto imediato, está suspenso, três jogadores saem como candidatos a vaga: Shaylon, Araruna e Luan. Shaylon tem treinado mais recuado no setor, já Araruna é volante de formação mas nunca atuou com Aguirre. Por fim, Luan, jovem recém promovido a base, pode aparecer no meio.

 

Entre os três, eu mais uma vez entregaria a chance a Luan. O garoto mostrou personalidade no seu debut diante do Cruzeiro em pleno Mineirão, virando alternativa boa e barata para que o clube não procure volantes no mercado. No mais, vamos precisar de correria na marcação do meio, que conta com o ótimo, porém de passadas largas, Jucilei.

 

Além disso, o jogo é de manhã. Horário de pico para o calor do domingo. Diante de tudo isso creio que Aguirre possa optar pela juventude e jovialidade do recém promovido volante do Tricolor. Todo o apoio a ele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.