Já dormiu, Antony?

Uma assistência de ouro para o gol de Gabriel Novaes, um gol feito a “brasileira” e a atuação magistral enquanto esteve em campo. O título da Copa São Paulo, conquistado na última sexta-feira, coroou o melhor momento na carreira de Antony, o bola de Ouro da quinquagésima edição da competição.

 

“Foi, sem dúvidas, a atuação da minha vida” – disse o meia-atacante, que também confessou não conseguir dormir direito até então, de tanto relembrar na memória os noventa minutos e a decisão por pênaltis diante de um aguerrido e valioso adversário.

 

 

Promovido ao profissional no ano passado, Antony mostrou seu definitivo cartão de visitas ao torcedor do São Paulo nesta Copinha. Principal garçom do Tricolor na competição, ele deu seis assistências para gol, todas para Gabriel Novaes, contribuindo com a fama de artilheiro do companheiro. Além disso, Antony terminou a competição com quatro gols marcados.

 

Antony, “descoberto pelo blog” neste post em setembro de 2017, volta para o elenco de cima amparado pelo torcedor. Seu estilo despojado e ousado em campo é uma das esperanças para novos dias de conquistas para o Tricolor.

 

Dorme bem aí, Antony. O São Paulo precisa de você inteiro! 😉

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.