Tabelinha entre TRI Mundiais!

Zerados – Tiago Volpi revelou uma preparação do São Paulo para uma possível disputa por pênaltis na decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo em Itaquera. “Se acontecer o empate nos 90 minutos, estamos treinados para outra decisão por pênaltis.” – disse o goleiro em entrevista coletiva na última quarta-feira. São Paulo e Corinthians tem problemas recentes no ataque. O Tricolor não marca há três jogos. o último tento foi de Liziero diante do Ituano, em Itu. Já o adversário não marca desde a vitória sobre o Santos na primeira semifinal, em Itaquera. O alvinegro também não marca há três partidas, contando a derrota para a Chapecoense, pela Copa do Brasil.

 

Estreia? – Imagens da suposta camisa #2 do São Paulo que contém o patch da final do Campeonato Paulista  indicam que o novo uniforme poderá ser usado em Itaquera neste próximo domingo. A nova camisa da Adidas terá um efeito de degrade nas faixas pretas e vermelhas, formando pixels. Diferente da versão do ano passado, as costas da camisa estão em vermelho, com numeração e patrocínio do Banco Inter em branco.

 

VAR polêmico – Nada de Luiz Flávio de Oliveira: o VAR da decisão do Campeonato Paulista estará a cargo de Thiago Duarte Peixoto. O árbitro de 39 anos está em ascensão na carreira mas já passou momentos ruins, sendo o maior deles a expulsão de um jogador errado num SCCP x PAL em 2017. Na última quarta-feira, o árbitro, que participou do jogo decisivo que deu o título estadual ao Grêmio, assinalou um pênalti que causou muita indignação do Internacional. Tem que ficar de olho.

 

Loja São Paulo Sempre – Tem algumas novidades na lojinha: as camisas “Sexo, Danone & SPFC”, “I know, it’s only futebol but I like it” e “não grita gol antes, PORRA!” já estão à disposição da galera. Camisas 100% algodão, impressão digital de última geração, parcelamento e entrega em todo o Brasil. Veja os modelos abaixo:

 

Estreias no BR – Os novos contratados Alexandre Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê estarão habilitados para fazer as suas respectivas estreias no primeiro jogo do Brasileirão 2019, no Morumbi. O São Paulo enfrentará o Botafogo no sábado (dia 27,04) às 16 horas, no Morumbi e os jogadores já treinam em busca do melhor condicionamento junto com o elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.