Previsão de temporal de vontade e velocidade ao logo do Brasileirão!

Toró mostrou o seu cartão de visitas ao torcedor (e ao técnico Cuca) no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. No lugar de Alexandre Pato, o jovem vindo do E.C. Primavera e de Cotia retomou a aceleração do jogo no Morumbi e contribuiu para a primeira vitória Tricolor.

 

O destaque da atuação de Toró foi no seu primeiro lance de jogo. Ele passou pela marcação e chutou colado na trave de Gatito Fernández que nada poderia fazer caso a bola fosse na direção do gol. Por pouco o garoto não repetiu o feito de Helinho no ano passado que, em seu primeiro lance, marcou um golaço contra o Flamengo.

 

Aliás, Toró está sendo preparado para não acontecer o que aconteceu com o atual camisa onze. A transição base/profissional pode ser fácil para alguns e complexa para outros, principalmente por questões físicas. No elenco de cima os garotos se submetem a mais carga de treinos e exercícios físicos que nos tempos de Cotia. Tudo isso sem contar a integração e confiança ao lado dos novos experientes companheiros.

 

Até pela preparação, o jogador quase deixou o São Paulo para ganhar rodagem na Chapecoense mas ficou por causa de Cuquinha, auxiliar e filho do técnico Tricolor. A principal característica que chamou a atenção da nova comissão técnica do Tricolor foi a versatilidade de Toró. O atacante pode jogar tanto nas pontas como no comando de ataque, sempre com muita velocidade e faro de gol. “Um jogador com essa característica hoje em dia é difícil.” – resumiu Cuca no pós-jogo.

 

O fato é que Toró deu ao Tricolor mais uma opção de jogo ou de mudança de jogo. Não dá para ter certeza do sucesso do garoto neste ano mas arrisco uma previsão: teremos um temporal de velocidade e muita vontade ao logo do Brasileirão. Que seja assim!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.