Questionado por parte da torcida, Helinho é observado pela Inter (ITA)

Saiu no Portal UOL: a Internazionale (ITA) enviou um emissário para observar as atuações de Helinho, atacante do Tricolor. De acordo com o portal, um ‘olheiro’ do clube italiano assistiu a atuação do jogador no segundo tempo da partida diante do Bahia e deve estar novamente no estádio do Morumbi.

 

Revelação da Copa São Paulo de 2018, Helinho foi alçado ao profissional no ano passado, marcou um gol incrível em sua estréia com a camisa Tricolor mas ainda não teve o desempenho esperado. Apesar da dificuldade, o jogador é um dos mais promissores entre os garotos que recentemente subiram para o elenco principal.

 

Além de Helinho, outro jogador que possui forte sondagem do mercado europeu é Walce. Porém, diferente do meia-atacante, o jovem zagueiro correspondeu plenamente quando foi chamado a equipe titular e, ao lado de Bruno Alves, vem dando conta do recado em uma posição que também conta com Arboleda e Anderson Martins.

 

Vale lembrar que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, avisou a comissão técnica que não pretende vender nenhuma promessa da base neste meio de temporada. Vamos ver se conseguirá cumprir a intenção mediante a formalização de possíveis propostas ainda para esta janela européia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.