Relacionado para a viagem, Gabriel Sara pode ser opção de jogo no meio

Em meio a tantas ausências, uma notícia que pode agradar os torcedores. O meio-campista Gabriel Sara foi relacionado para a partida diante do Internacional, neste sábado às 19h no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Oriundo da base Tricolor, Sara foi integrado em definitivo junto aos profissionais na parada da Copa América, mas aquele não foi o seu primeiro momento com o elenco de cima. Em 2017, ele foi relacionado para o jogo diante do Bahia, no Morumbi, o último daquele Brasileirão e também a despedida de Diego Lugano dos gramados. Dorival Júnior, técnico na época, até o colocou em campo nos últimos minutos de jogo e em um Morumbi lotado.

 

Sara subiu para o lugar deixado por Nene e tem como principal característica a distribuição rápida do jogo: “Eu gosto de usar muito a cabeça, dar um ou dois toques na bola, evitar a condução, gosto de deixar meus companheiros na cara do gol, clarear o jogo, usar tudo o que eu acredito que eu tenho de qualidade.” – disse a SPFCtv na época da promoção definitiva.

 

Não tenho muitas informações sobre suas atuações nos coletivos mas acredito que ele poderia ser testado no meio, já que não teremos Hernanes, Dani Alves nem Igor Gomes. Já vi moleque arrebentando em período de estreias, como Dodô, Eliel, Luis Fabiano e Lucas Moura. Por que não correr mais uma vez esse “risco”?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.