“Não sou inflexível” – Fernando Diniz é apresentado no Tricolor!

O técnico Fernando Diniz já faz parte do dia a dia Tricolor. O profissional iniciou o trabalho com o grupo na manhã desta sexta e foi oficialmente apresentado a imprensa no início da tarde. Ele falou sobre sua filosofia e o desafio no maior clube brasileiro.

 

A coletiva para a imprensa foi muito breve porque o clube embarca ainda hoje para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo na noite de sábado. Coletei do Globoesporte.com os principais pontos.

 

Sobre flexibilidade em estilo de jogo, Diniz enfatiza que não é uma pessoa inflexível e que o estilo de jogo que adota é em busca de resultado.“Acredito que se você jogar bem, você tem mais chance de ganhar. Quando possível jogar bem a gente vai jogar. Se precisar ser mais reativo vai ser”. – disse.

 

Sobre a manutenção da filosofia ofensiva, Diniz disse que o processo será gradativo e em doses homeopáticas. “Eu não vou chegar aqui e mudar tudo. Cuca é um grande treinador, o Mancini.. Vou adaptar o time no melhor jeito. A minha ideia de jogar que me trouxe ao São Paulo. O resultado vem com a perseverança e mais consistente. A cada ano eu venho melhorando.” – disse ele.

 

Por fim, o técnico falou sobre o desafio diante do Flamengo, no Rio de Janeiro neste sábado. “No treino de hoje a gente foi colocando doses homeopáticas. Vamos passar vídeos e vamos levar um time muito forte para enfrentar o Flamengo.” – concluiu antes do fim da coletiva.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.