Elenco Tricolor do Legends Cup deveria estar jogando o Brasileirão!

O São Paulo anunciou a base do seu time para disputar a Legends Cup Brasil, torneio que reunirá estrelas do clube e do Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmundo, no dia 15 de dezembro, no Morumbi. E os nomes são de se emocionar.

 

Cafu, Dagoberto, Denilson, Lugano, Mineiro, Josué, Richarlyson, Cicinho, Júnior, Aloísio Chulapa, Falcão, Silas, Leandro e Careca são alguns dos ídolos são-paulinos que estarão em campo para enfrentar os alemães do Bayern e uma possível final, no Cícero Pompeu de Toledo. Porém, poderiam tranquilamente treinar na Barra Funda e jogar essa reta final de Brasileirão que ninguém iria achar ruim.

 

Mineiro e Josué, por exemplo, fechariam fácil a volância no lugar de qualquer um dos atuais volantes. Silas, um dos grandes da conquista do Brasileirão de 86 caberia tranquilo no meio-campo, Júnior e Cicinho as turbinas das laterais e Careca… um dos meus maiores ídolos não passaria em branco em nenhum jogo. Com uma pitada de ironia, arrisco dizer que ‘Carecone’, o maior companheiro de Don Diego Maradona, seria artilheiro deste campeonato, mesmo jogando com um só joelho.

 

Rever nossos ídolos no Sacrossanto Morumbi é sempre uma ótima experiência, não importa a fase. Afinal, foram essas lendas os maiores responsáveis pelo que o São Paulo é hoje na história do futebol. Respeito máximo!

 

Os jogos serão transmitidos pelo SporTV e tempo real do GloboEsporte.com. As partidas serão de dois tempos de 25 minutos de duração. Os ganhadores do quadrangular se enfrentam na final, e os outros dois decidem o terceiro lugar. Boa pedida para dezembro!

 

* O texto contém leves pitadas de ironia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.