Volpi em definitivo? Querétaro acredita que Tricolor exercerá compra

A notícia é positiva para a torcida do São Paulo: em entrevista recente a ESPN, o presidente do Querétaro (MEX) admitiu que o Tricolor deverá exercer a opção de compra por Tiago Volpi.

 

“Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida” disse Jaime Ordiales, presidente do clube mexicano que detém os direitos do atual goleiro Tricolor.

 

Volpi tem valor fixado de $ 5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 20 milhões de reais) e é um dos poucos jogadores que chegaram neste ano e vestiram a camisa. Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo tinha problemas em sua meta e Tiago Volpi conseguiu se firmar junto ao torcedor com ótimas atuações no ano e é um dos destaques do Brasileirão em sua posição.

 

Apesar das palavras do presidente mexicano, é bom manter com o pé atrás em relação aos gestores Tricolores. O São Paulo ainda não teve o seu planejamento financeiro para 2020 aprovado pelo Conselho de Administração, o que significa que ainda não há certeza de investimentos para o ano que vem. A verdade é que o clube precisa ainda vender jogadores para atingir a meta estipulada neste ano e pensar em novas investidas.

 

Para mim, a permanência do goleiro é fundamental para as próximas temporadas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.