Tricolor próximo da primeira contratação para 2020: Volpi em definitivo!

O São Paulo está próximo de acertar a sua primeira contratação para 2020. O clube avançou com os termos da negociação envolvendo Tiago Volpi e deverá anunciar a permanência do goleiro em definitivo no final do ano.

 

A contratação ainda não foi sacramentada mas, salvo uma improvável reviravolta, podemos dizer que a vontade do jogador em permanecer se concretizará em breve, mais precisamente após o natal. Volpi pertence ao Querétaro (MEX) e o Tricolor deverá pagar ao clube mexicano a quantia de U$ 5 milhões, divididos em uma parcela imediata referente a 50% do valor e prestações envolvendo o valor restante ao longo do ano.

 

Volpi chegou ao clube no início de 2019 e foi uma das poucas contratações que entregaram o esperado. Recentemente o presidente do Querétaro admitiu a permanência de Volpi no Brasil, classificando-o como ‘goleiro de seleção brasileira’.

 

O goleiro Tricolor foi um dos destaques do Brasileirão 2019, segundo critérios do Footstats. Para mim, foi peça-chave na defesa menos vazada do Brasileirão 2020 e pilar do time titular deste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.