Destaque na Copinha, Galeano deve subir e ser comprado pelo São Paulo

O paraguaio Antonio Galeano, um dos destaques do São Paulo na Copinha e artilheiro da equipe na competição com cinco gols, é esperança do clube no ataque para passar pelo Oeste, neste sábado.

 

O blog anunciou a ‘briga’ entre o Tricolor e o Porto pelo jogador em maio do ano passado. Após ficar no São Paulo, Galeano começou a se destacar no estadual de sua categoria até se apresentar de vez ao torcedor na Copinha deste ano. Ele foi responsável por cinco dos vinte gols da equipe.

 

Com contrato de empréstimo renovado e passe fixo (700 mil euros, algo em torno de R$ 2.8 milhões reais) Galeano tem o principal torneio sub20 para provar que pode subir para o profissional do clube, conforme o blog anunciou em dezembro do ano passado. Veloz e com faro de gol, até este momento a aposta Tricolor tem dado certo. Observado pelos europeus, o jogador apareceu no AS, periódico espanhol.

 

Galeano joga na faixa de campo de Antony e Rojas mas tem a característica de entrar na área. Com o primeiro assediado pela Europa e na seleção olímpica e o segundo ainda com tempo de recuperação, o paraguaio poderá subir e ter chance de mostrar serviço na equipe principal. Ele não é o único. O Tricolor ainda pensa em subir o lateral esquerdo Welington (integrante do elenco campeão da última Copinha) e o meia Rodrigo Nestor. Todos eles estão em idade limite na base.

 

Assista Oeste x São Paulo no SporTV às 21h30.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.