Provável time da estreia tem uma única exceção “Made in Cotia”. Comente:

Fernando Diniz não divulga o time que estreia no Campeonato na quarta-feira diante do Água Santa, no Morumbi mas, tomando como base os treinamentos desde a apresentação, a equipe será composta principalmente por jogadores experientes.

 

Sem Igor Gomes e Antony, na seleção, o São Paulo deve iniciar a temporada com Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo.

 

Tchê Tchê, Hernanes e Dani Alves devem formar o triângulo do meio-campo, ora com descidas do Profeta, ora com descidas do Good Crazy. A defesa também é bem experiente, com a dupla de zaga menos vazada do Brasileirão, acrescidas de Reinaldo e Juanfran.

 

Helinho é a ‘exceção Made in Cotia’ no meio dos veteranos. Ao lado de Pablo e Vítor Bueno (que inicia o ano ganhando de Pato no lado direito), o jovem tenta novamente focar o seu trabalho num melhor rendimento. Ano passado teve chances e não confirmou a rápida ascensão que se esperava.

 

O torcedor espera que o São Paulo faça um bom estadual, principalmente em relação a pontos conquistados, para que leve vantagem nas fases agudas da competição. É preciso fazer valer a vantagem da permanência quase total do elenco neste início de ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.