Jornalista holandês destaca alta pedida por Antony. Negociação continua

A negociação entre Ajax e São Paulo por Antony continua. O atacante Tricolor, atualmente defendendo a seleção sub20 brasileira no pré-olímpico na Colômbia é alvo da equipe de David Neres, outro ‘Made in Cotia”.

 

Entretanto, o jornal holandês Telegraaf destacou a alta pedida do Tricolor pela sua mais recente jóia. Segundo o jornalista Mike Verweij o clube brasileiro pede 30 milhões de euros e ainda quer reter uma parte dos direitos do jogador para lucrar em uma futura negociação. “De fato, é um interesse destacado, e está sendo observado na Colômbia. Mas 30 milhões para não ter todos os direitos (ainda) é demais para o Ajax. E há concorrência de outros clubes” – disse ele em sua conta de Twitter.

 

Segundo o próprio Mike, uma oferta de 25 milhões e 25% dos direitos retidos pelo São Paulo já foi recusada recentemente. O jornalista também destaca que o clube brasileiro precisa do dinheiro para amortizar as dívidas do ano passado.

 

A negociação entre São Paulo e Ajax continua. O clube holandês precisa entrar em acordo com o Tricolor até sexta-feira, prazo limite para a inscrição de Antony na janela de transferências européia. A minha opinião é que o Tricolor está certo em pedir o que Antony vale mas, puxando um pouco aqui e dali o negócio sairá e, infelizmente, poderemos perder precocemente mais uma revelação da base.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.