O único lado bom do adiamento de São Paulo x River pela Libertadores:

O adiamento do clássico sul-americano entre São Paulo e River Plate por conta da pandemia do Coronavirus afetou praticamente todo mundo no Tricolor. O clube deixa de arrecadar naquele momento, os jogadores, que vêm de uma grande vitória, perdem o embalo e o torcedor que teve prejuízos de diversas formas. Principalmente aquele que se programou de longe para vir ao Morumbi.

 

Entretanto, há um lado bom no adiamento da partida: o tempo maior para recuperação para uma das grandes estrelas da equipe: Tiago Volpi. O goleiro, que sofreu uma pequena fratura na partida diante da LDU e foi substituído na segunda etapa, não jogará contra o Santos e seria dúvida para terça-feira, data programada para o confronto que foi adiado.

 

Com setenta jogos desde que chegou do México, Volpi é pilar da equipe de Diniz e só ficou fora de dois jogos com a camisa do São Paulo, ambos no passado. Seu substituto durante a recuperação é Lucas Perri, de 22 anos. Ele fez seu segundo como profissional no São Paulo diante da LDU. Antes disso ele fez sua estreia como titular do Tricolor contra o CSA, na última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o time foi formado quase todo por garotos da base.

 

Este é o único lado bom do adiamento da partida que gerou muito problema ao São Paulo e sua torcida, porém é um alento saber que está descartada cirurgia na mão do goleiro titular e que muito em breve ele voltará aos gramados.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.