Contrato entre Rojas acabará em junho. Veja como está a negociação:

O equatoriano Joao Rojas é um dos atletas preferidos do torcedor do São Paulo para substituir Antony. Uma enquete realizada no Twitter Daniel Perrone (mais de cinco mil votos) na última quinta-feira indicou mais de 60% de preferência a ele frente a nomes como Pablo, Helinho, Everton e Antonio Galeano.

 

Entretanto, o contrato do jogador com o São Paulo acabará em junho e no momento, segundo matéria do Globoesporte.com, ainda não há negociação vigente entre as duas partes. A notícia não chega a ser preocupante porque, neste momento, Tricolor e Rojas estão focados na recuperação das duas cirurgias sofridas no joelho direito.

 

Um forte indício de uma renovação de contrato tranquila é o nome do jogador entre os inscritos na Libertadores deste ano. “Eu acho que é um prêmio para o Rojas. A gente não conta com ele agora. Temos um elenco enxuto e pudemos arriscar. Ele tem características de velocidade, de drible, espero poder contar com ele”, disse Fernando Diniz na época.

 

De acordo com o departamento médico Tricolor, o atacante se recupera muito bem, realiza fortalecimento nas pernas e se prepara para em breve entrar na fase de transição, que é o preparo físico para o retorno aos trabalhos com o elenco.

 

Conforme disse no post das alternativas a Antony, teoricamente Rojas seria o encaixe perfeito no lado direito mas, na sua atual condição, não podemos confiar plenamente num retorno no alto nível em que o atleta se apresentou em 2018. Mesmo assim, confio na renovação do contrato e que o equatoriano tenha chances de provar que ainda pode ser muito útil ao elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.